quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ONTEM TAMBEM FOI PRESA MAE E FILHA ACUSADAS DE TRAFICO DE DROGAS

Na tarde de terça feira 16 de novembro, uma operação em conjunto entre a Delegacia de Narcóticos de Mossoró (Denarc),
Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) resultou na apreensão de mais de um quilo de crack, que representa cerca de mil pedras da droga.
Na operação realizada  no bairro Santo Antônio, três mulheres foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes.
A primeira etapa da operação integrada entre as duas delegacias, já havia sido expedido o mandado de prisão destas mulheres. No entanto, ele decidiu esperar o momento mais propício para ser realizado o flagrante.
As prisões são frutos da operação integrada realizada na semana passada entre varias delegacias de Mossoró e policiais de natal.
Continuadas as investigações, a policia deteve três mulheres acusadas de trafico de drogas
Kalitia Luzia Viana da silva, de 24 anos, Maria do socorro pereira de oliveira, de 43 anos e Paula Dayana pereira de oliveira, de 22 anos, as três foram presas em casa, em duas ruas do bairro santo Antonio. Com elas estava um quilo de crack, que a policia calcula que renderia 1000 pedras para comercialização
 Na operação foi detida também uma usuária: Adriana Serley Dantas de Souza, de 33 anos, que  trabalhava na casa de Paula Dayana, uma das acusadas de trafico.
Ela trabalhava como empregada domestica e o salário era pago em pedras de crack. Adriana já foi liberada
Denis Carvalho relata que o primeiro ponto de autuação foi na rua Narcísio Leandro da Silva, onde moram as acusadas Paula Dayana Pereira de Oliveira, 22 anos de idade e Adriana Serley Dantas de Souza, 33.


O delegado destaca que no momento em que os agentes chegaram ao local, as acusadas estavam fracionando o crack em pedras para serem comercializadas.

Em seguida, os policiais se dirigiram à rua Duodécimo Rosado, onde foi apreendida mais uma parte da droga.

No local foram presas as moradoras Kalitia Luiza Viana da Silva, 24, e Maria do Socorro Pereira de Oliveira, 43, mãe de Paula Dayana Pereira de Oliveira. As acusadas foram encaminhadas à Denarc, onde foi lavrado o flagrante.
DO BLOG O CAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário