segunda-feira, 8 de agosto de 2011

125º HOMICIDIOS EM MOSSORO EM 2011

Post: 125º Crimes de Homicídios em Mossoró em 2011.
Ocorrência: Disparos de arma de fogo
Local: Loteamento Juliana
Bairro: Resistência
Data: 08 de Agosto de 2011
Hora: 08 Horas e 30 Minutos
Vitima: Alex Francisco Silva dos Santos
Idade: 18 anos de idade
Profissão: Agricultor
Residente: Conjunto Resistência

A Central de Operações da policia militar registrou mais um crime de homicídio na manhã de segunda feira 08 de agosto de 2011, em um matagal no loteamento Juliana entre os conjuntos Resistência e Redenção em Mossoró.

Alex Francisco Silva dos Santos, 18 anos de idade, natural da cidade de Picui no estado da Paraíba, agricultor e morador do conjunto resistência as margens da BR 304 saída para fortaleza, foi encontrado morto na manhã de hoje.

Trabalhadores que passavam pelo local, localizaram o corpo de Alex caído com sinais de um disparo de arma de fogo na região de trás da cabeça, no local só havia rastros recentes de um veiculo.

Amigos próximos a família informaram que Alex tinha envolvimento com droga, mas não souberam informar se o mesmo já tinha sido preso alguma vez.

13 Horas: A policia militar continua no local fazendo o isolamento do corpo, pois a equipe do itep de mossoró se deslocou para a região de patu resgatar um corpo

COLISAO CARRO E MOTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA

A Policia rodoviaria federal registrou no inicio da noite de domingo 07 de agosto de 201 mais um acidente de transito em mossoró.

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na br 304 em frente ao hotel ouro negro, na avenida do contorno em mossoró deixa o motoqueiro gravemente ferido.

O condutor da motocicleta Bis, de cor azul e placa MYF 1806 de Triunfo potiguar, foi encontrado pela equipe "Alfa 01" do samu de mossoró, caído ao lado da motocicleta, desacordado, sangrando muito e com um trauma profundo na cabeça. Populares acreditavam que o motoqueiro já estava morto.

O rapaz foi conduzido para o hospital regional tarcisio maia e seu estado de saúde é muito grave.

O motorista fugiu do local e ninguem pegou a placa do carro

MULHER TENTOU MATAR O MARIDO A GOLPES DE FACA

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou no final da tarde de domingo 07 de agosto de 2011, mais uma tentativa de homicidio em mossoró.

Roberval Flavio da Silva, de 34 anos de idade foi ferido na garganta com uma cutilada de faca peixeira dentro de sua própria residencia na rua assis silva no bairro santo antonio.

Flavio informou aos policiais que passou o dia todo bebendo em companhia da esposa, por volta das 4 horas da tarde houve um desentendimento entre o casal e a mulher teria tentado contra a vida do mesmo.

Flavio foi socorrido por uma equipe de suporte avançado "Alfa 01" do samu e levado para o hospital regional tarcisio maia. Segundo informações do medico da equipe o ferimento no pescoço de Flavio foi leve e o mesmo não riscos de morrer.

No hospital, Flavio disse que não ia prestar queixa da mulher na delegacia, pois já estava acostumado a apanhar da mesma, mesmo assim a companheira da vitima foi detida e levada para a delegacia e será apresentada ao delegado de plantão.

A equipe medica que atendeu a vitima "Alfa 01" do samu.

Medico intervencionista. Dr Frederico
Tec de Enfermagem; Ayla/Ceição Negreiros
Socorrista: Aldrey

124º HOMICIDIOS EM MOSSORO EM 2011

Post: 124º Crimes de Homicídios em Mossoró em 2011.
Ocorrência: Disparos de arma de fogo
Local: Rua João Damásio
Bairro: Belo Horizonte
Data: 06 de Agosto de 2011
Hora: 20 horas 30 Minutos
Vitima: Antonio Cícero Almeida de Assis
Idade: 34 anos de idade
Profissão: Desocupado
Residente: Rua projetada próximo a João Damásio
Bairro: Belo Horizonte
Óbito: Hospital Regional Tarcisio Maia

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar, registrou mais um crime de homicídio no inicio da noite de sábado 06 de agosto de 2011, no bairro belo horizonte em Mossoró

Antonio Cícero Almeida de Assis, “Coco” 34 anos de idade, desocupado, residente na rua João Damásio bairro belo horizonte, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, socorrido por populares para o hospital regional tarcisio maia, morreu ao dá entrada na unidade hospitalar.

Segundo informações, “Coco” estava sentada em frente de sua residência em companhia da esposa, dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta tipo trax de cor preta e efetuaram vários disparos atingindo o casal, que foi socorrido por populares. “Coco” não resistiu os ferimentos e morreu no HRTM.

Sandra Lucia França da Silva de 34 anos de idade, esposa da vitima, foi atingida com um disparo transfixante na região glútea, conduzida para o hospital juntamente com o esposo. Sandra não corre risco de morrer.

“Coco” era acusada de trafico de drogas e a delegacia de narcótico tinha um mandato de prisão contra o mesmo, policiais da dp procuraram, mas não encontraram “Coco’ em sua residência na tarde de quinta feira.

A 2ª tentativa de homicídio foi registrada na Rua Dolores do Carmo Rebouças no bairro quixabeirinha no mesmo horário da ocorrência do BH.

Jadson Alves Sales, 27 anos de idade, vigilante, natural de Messias Targino e residente na rua fausto Martins da Costa no bairro quixabeirinha foi alvejado com dois disparos de arma de fogo.

Segundo informações dois elementos chegaram a sua residência a pé efetuaram os disparos e fugiram sem deixar pistas.

Jadson foi socorrido por populares e levado para o hospital regional Tarcisio maia, com um disparo na região do peito e outro no tórax. Seu estado de saúde é comprometedor, segundo informações de familiares.

Os policiais da viatura 212 que atenderam a ocorrência, procuraram parentes das pessoas alvejadas, no local das duas ocorrências impera a lei do silencio e ninguem se prontificou em fornecer qualquer tipo de informação

JOVEM PRESO PRATICANDO ASSALTOS

Jovem toma dois celulares de assalto e foi preso no final da tarde de sábado 06 de agosto de 2011 e é preso pela policia militar no alto de são Manoel em Mossoró

Artur Vandiego da Silva, 20 anos de idade, residente na Rua José Targino Dantas, no bairro Aeroporto II, foi preso no Liberdade próximo a praça do bairro no alto de são Manoel.

Artur é acusado de vários assaltos em Mossoró e na tarde de hoje o mesmo tomou celular de duas jovens e foi preso. O mesmo tentou se livrar do flagrante entregando produto do furto a namorada.

A moça disse a policia que teria ficado com os celulares porque Artur teria dito que era de um amigo dele. Ela também foi encaminhada para a DP para prestar esclarecimentos.

A operação foi comandada pelos policiais da viatura 214, Sgt Alberto e os Sd’s Muniz e Paulo.Na delegacia Artur foi reconhecido pelas vitimas