quinta-feira, 19 de maio de 2011

LAMENTAVEL!!! 81º HOMICIDIOS EM MOSSORO EM 2011

Post: 81º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Disparos de arma de fogo
Hora: 20 horas
Data: 18 de Maio de 2011
Bairro: Costa e Silva
Vitima: Jubal Alves da Silva
Idade: 50 Anos de idade
Residente: Rua Laudelino Martins de Oliveira
Bairro: Costa e Silva
Profissão: Eletrotécnico
Óbito: No local
* Não temos Foto
* Informações: Familia/Itep/Policia

Uma tentativa de assalto termina com uma pessoa morta na noite de quarta feira 18 de maio de 2011, na Rua Laudelino Martins de Oliveira próximo ao IFRN no bairro Costa e Silva em Mossoró.

Jubal Alves da Silva, 50 anos de idade, Eletrotécnico, funcionário de carreira da Cosern em Mossoró foi morto no quarto dentro de sua residência e na frente da esposa de um filho e empregada da casa.

Segundo informações, um individuo invadiu a casa, possivelmente pulando o muro e fez todas as pessoas de refém ordenando que os mesmos deitassem.

Em certo momento, o malévolo ouviu um barulho no quarto onde Jubal se encontrava deitado. O mesmo se dirigiu ao quarto, quebrou a porta com um chute e anunciou o assalto ordenando que Jubal deitasse no chão ou ele atirava, no impulso o mesmo ordenou, atire.

Jubal foi atingido no peito com três disparos e morreu nos braços da esposa na frente do filho e da empregada da residência, antes da chegada do socorro.

Dois elementos foram vistos saindo do local a pé com uma arma de fogo na mão, em direção a favela do tranquilim, que fica bem próximo.

A policia tem esperança que duas câmeras de segurança instaladas em uma residência vizinha possam ajudar a desvendar o homicídio.

Jubal era filho do Ex Pastor da Igreja Batista, Diomedio Alves de saudosa lembrança. Deixa dois filhos maiores e a esposa. O mesmo estava em processo de aposentadoria que seria concluído no mês de junho próximo.

Lamentável!!!

MULHER É PRESA APOS TENTAR ENTRAR EM PRESIDIO DE CARAUBAS COM PEDRAS DE CRACK NO ÂNUS

Uma mulher foi presa na manhã de quarta feira 18 de maio de 2011, tentando entrar com droga no presídio de Caraubas.

Camila Duarte Lopes, de 24 anos de idade, colocou cerca de 31 gramas de Crack no ânus e iria entregara alguém dentro do presídio.

Um cabo da PM foi informado através de uma ligação telefônica e avisou a direção do presídio.

Camila foi conduzida para fazer um raio-X no hospital publico da cidade, mas retirou as pedrinhas e tentou esconder em um sexto de lixo.

A moça deverá explicar as autoridades, para quem estava levando a droga..
VÊ SE PODE UMA COISA DESSA, COMO SERA QUE ELA IRIA TIRAR ISSO DEVERIA ESTA MUITO CHEROSO EM ?

FAMILIARES PROCURAM POR JOVEM DESAPAREÇIDO EM MOSSORO

Os familiares do jovem Alex Jonathan de Medeiros, 18, conhecido como "Joninho", procuraram a redação do O Mossoroense para denunciar o sumiço do rapaz. Ele saiu de sua casa no dia 12 de março, na avenida Alberto Maranhão, Alto da Conceição, onde mora com a avó e não mais foi visto.

De acordo com a mãe do desaparecido, a dona de casa Márcia Dantas, "Joninho" era viciado e quando desapareceu havia ido à Favela do Pantanal comprar drogas. "A última vez que ouvi falar do meu filho ele estava na companhia de outro viciado, fumando pedra (crack) e cheirando cola, lá no Pantanal", explicou.

A mãe contou também que seu filho estava com medo de morrer, devido uma dívida de drogas que tinha com um traficante, porém ela não sabe se o sumiço dele está ligado aos problemas de drogas. "Já não sei mais o que fazer, nem onde procurar.

Perdi as esperanças de encontrá-lo com vida, porém queria que aparecesse pelo menos o corpo", destacou.

Ainda de acordo com Márcia Dantas, há pouco tempo o filho foi acusado de ter atirado contra uma pessoa do bairro e estava sendo perseguido. "Joninho" passou vários dias trancado na casa da avó, depois do episódio dos tiros e só voltou a circular pelas ruas do bairro depois que seu desafeto foi embora da cidade.

A família disponibiliza o telefone (84) 9471-4182 para qualquer informação que possa indicar o paradeiro de Alex Jonathan de Medeiros.