terça-feira, 28 de dezembro de 2010

POLICIA É RECEBIDA A BALA NA FAVELA DO TRANQUILIM EM MOSSORO

Uma guarnição policial localizou na manhã de terça feira 28 de dezembro, uma dupla que vem praticando assaltos, em postos de combustíveis, lojas de conveniência e deposito de material do construção em Mossoró.
Os dois indivíduos estavam na mesma motocicleta que usavam para a pratica dos delitos, uma moto Honda de placa NNM 8718 de mossoró.
No momento da abordagem os mesmos empreenderam fuga em direção a favela do tranquilim, houve perseguição e troca de tiros. Os meliantes cairam, deixando para trás a moto e um revolver calibre 38 municiado.

A policia tem informações que um dos elementos conduzia uma pistola, mas não foi possível alcançá-los, visto a irregularidade das ruas do bairro.
Os funcionários de um posto de combustível no alto de são Manoel, de um mercantil no bairro Sumaré, uma panificadora também no alto de são Manoel, todos assaltados no ultimo final de semana, reconheceram a motocicleta e as características dos elementos, batem com os que conseguiram fugir do cerco policial na manhã de hoje.

Na favela do tranquilim foi montado um cerco policial com as viaturas do grande alto de são Manoel que recebeu o apoio da viatura Rocam, Motos Rocam, 2ª Seção, equipes do Gtor e a viatura do Oficial de Operações, o Ten Jacome, que conseguiram recapturar um foragido da penitenciaria agrícola Mario de negocio.
"Railson Da Silva",  O Nego Cão, 24 anos de idade morador da favela do tranquilim. Nego Cão foi condenado a 6 anos de reclusão pela pratica de assalto, mas estava foragido ha três meses.
A motocicleta foi conduzida para delegacia de furtos e roubos de mossoró e o cão foragido já está de volta no complexo penal Mario Negócio, onde deverá cumprir o restante da pena.


Equipe
Viatura 217 Sd Valdemir/Victor Gê
Viatura Rocam Cb George/Barbosa/Kleyson/Motos Rocam's
Viatura 214 Sgt Gabriel/Sd Jaziel
2ª Seção..............
Gtor Cb Freire/
Oficial de Operações Ten Jacome

HOMICIDIO NA FAVELA DO FIO ONTEM EM MOSSORO

Ao lado do corpo de Josafá a policia localizou uma latinha de cerveja e uma caixa de fósforo
O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró, recebeu informação de disparo de arma de fogo na rua Jose Malaquias de Oliveira, na favela do fio do Bairro santa delmira, por volta de 23 horas e 30 minutos da noite de segunda feira 27 de dezembro.
Quando a viatura 213 comandada pelos Pm's Levi e Cruz chegou ao local, encontrou o corpo de um jovem caido já sem vida.
"Josafá das Neves Cordeiro", 
Solteiro 26 anos de idade, desocupado e morador do bairro planalto 13 de maio, no alto de São Manoel.
O mesmo foi morto com  dois disparos de arma de fogo, um disparo  "possivelmente revolver", atingiu a parte de trás da cabeça do mesmo a altura da orelha esquerda, o outro disparo, "possivelmente espingarda dado o tamanho do orifício encontrado", atingiu no peito da vitima, que morreu em frente a residência de um irmão e de uma sobrinha.
Uma viatura do samu ainda foi ao local, mas ja encontraram Josafá sem vida e não poderam fazer mais nada.


Um irmão de josafá informou a policia que o mesmo ja foi preso varias vezes, por uso de drogas e por pequenos roubos, que praticava para manter o vicio e não sabe informar se ele vinha sendo ameaçado e nem se tinha inimigo.
Foram encontradas duas cápsulas de arma de fogo no local, os vizinhos ouviram três disparos.
Os peritos do itep recolheram o corpo do rapaz para os trabalhos de necropsia na sede do Instituto.
Todo o trabalho de isolamento da area foi coordenado pelo oficial de operações do dia, o Ten. Eromar, da viatura X-terra

GRANDE APREENSÃO DE DORGAS EM MOSSORO

Policiais do Serviço de Inteligência do 2º batalhão de policia militar de mossoró, 2ª Seção, fizeram uma grande apreensão de drogas em Mossoró, no final da manhã de segunda feira 27 de dezembro.
São cerca de 10 k de crack em pedras e a granel, encontrados em uma residência no bairro Sumaré em mossoró.

Um casal foi detido, segundo informações era um dos responsáveis pela guarda do deposito onde a droga foi encontrada.
A policia acredita que o gerente do trafico e dono da residência, conseguiu se evadir. 
Kergenildo M. da Silva - de branco -  coordena a trafico na região do Sumaré, mas o verdadeiro dono da droga é um agente penitenciário conhecido como Ramilson, os dois vinham sendo monitorado ha muito tempo pelo serviço de inteligência do 2º batalhão de policia  de Mossoró, porem a dupla  não foi Localizada. A droga encontra-se na delegacia do 2º destrito no bairro nova Betânia.
Dr. Denys Carvalho, titular da  Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil, Denarc mossoró, recebeu a imprensa local e informou que no termino da operação fornecerá todas os dados e apresentará os acusados e detidos, o que poderá acontecer a qualquer momento.