terça-feira, 7 de junho de 2011

100º HOMICIDIOS EM MOSSORO SÓ NESTE ANO DE 2011

Post: 100º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Três disparos de Arma de fogo
Hora: 12 horas
Data: 07 de Junho
Local: Rua Ivone Montes
Bairro: Santo Antonio
Vitima: Wellington Vieira "Paulista"
Idade: Aproximadamente 35 anos anos
Profissão: Flanelinha
Residente:Sem residencia fixa
Óbito: No local
* Informações: Policia/Itep


Mais um crime de homicidio foi registrado por volta de 12 horas de terça feira 07 de junho de 2011, na rua na Ivone Monte por trás do posto de saúde do bairro Santo Antonio.

Wellington Vieira "Paulista" aproximadamente 35 anos de idade, natural de guarulhos são Paulo e sem residencia fixa, foi morto na rua Ivone Monte por trás do posto de saude do bairro santo antonio.

O mesmo foi atingido com tres disparos de arme de fogo, na cabeça e nas costas. Moradores da região ouviram os disparos e acionaram a policia militar.

ninguem tem informações do que tenha acontecido, sabe-se apenas que Wellington era usuário e possivelmente estivesse no bairro para adquirir drogas. Ao lado do corpo da vitima foram encontrados os instrumentos usados pelo flanelinha em seu trabalho diario.

Wellington vivia em sinais de transito de mossoró, limpando para-brisas de veiculos e recebendo trocados para sobreviver. Ele dizia que tinha um filho em guarulho e outro e curitiba no paraná.

A vitima não tinha residencia fixa e dizia que quando anoitecia, dormia em qualquer lugar

99º HOMICIDIOS EM MOSSORO EM 2011

Post: 99º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Três disparos de Arma de fogo
Hora: 01 hora
Data: 07 de Junho
Local: BR 304 Avenida do Contorno
Bairro: Conjunto Liberdade
Vitima: Demilson Carlos de Medeiros
Idade: 40 Anos de idade
Profissão: Cabeleireiro
Residente: Nova Parnamimrim
Bairro: Grande Natal
Óbito: No local
* Informações: Policia/Samu

Mais um crime de homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró por volta de uma hora da manhã de terça feira 07 de junho de 2011.

Demilson Carlos de Medeiros, 40 anos de idade, cabeleireiro, natural da cidade de Parau, residente em nova Parnamimrim, na grande Natal foi encontrado morto com três disparos de arma de fogo, caído em cima da pista da BR 304, na avenida do contorno, próximo a entrada para o conjunto liberdade no alto de são Manoel.

Policiais da viatura 216 passavam pela BR e perceberam a presença do corpo no local, retornaram para verificar e Demilson já estava morto.

Policiais da delegacia de plantão informaram que Demilson teve um relacionamento com uma mulher há tempos atrás e em uma discussão o mesmo teria ferida a companheira com uma faca peixeira e fugido para natal.

Os filhos da mulher teriam prometido se vingar, o que caracterizaria crime de vingança, já que nada foi levado do local.

Outra possibilidade é que Demilson tenha sido alvejado e morto em uma tentativa de assalto.

Ao lado do corpo da vitima foi encontrado uma bolsa tipo pochete com alguns pertences do mesmo.

Policiais da rodoviária federal e da policia militar fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe técnica do itep que após a pericia no local removeram o corpo de Demilson para os procedimentos de necropsia

98º HOMICIDIOS EM MOSSORO EM 2011

Post: 98º Crime de Homicidio em Mossoró em 2011
Causa: Baleado em Tentativa de Assalto
Hora: 10 Horas/06 de Junho
Local: Sitio Melancias Zona rural
Vitima: Mario Pereira de Paula
Idade: 47 Anos de idade
Profissão: Agricultor
Residente: Assentamento Favela
Bairro: Próximo a Serra do Mel
Óbito: No Hospital Regional Tarcisio Maia
* Informações: Policia/Samu/Familia
* Imagem no momento em que a vitima era socorrida

Uma tentativa de assalto na manhã de segunda feira 06 de junho de 2011 deixa um agricultor ferido.

O caso aconteceu em uma estrada carroçável próximo ao Sitio Melancias na zona rural de Mossoró.

Mario Pereira de Paula, 47 anos de idade agricultor residente no projeto de assentamento favela, trafegava em sua motocicleta em direção a Mossoró quando foi abordado por dois elementos armados de revolver que tentaram tomar seu transporte.

Mario tentou fugir, mas foi atingido no abdômen com um disparo de arma de fogo. O agricultor foi socorrido consciente e orientado, para o hospital regional Tarcisio maia por equipe de socorristas do samu.

Mario Pereira de Paula não resistiu os ferimentos e morreu por volta das 13 horas na sala de cirurgia do HRTM.

Os dois elementos são suspeitos de terem praticado um assalto ao comercio atacadista Uvifrios, para fugir do local invadiram um transporte alternativo, onde também fizeram um arrastão entre as pessoas que trafegavam no veiculo que foi abandonado no matagal onde os malévolos feriram o agricultor

HOMICIDIO NA CIDADE DE APODI-RN

Crime de homicidio na cidade de Apodi por volta das 23 horas de domingo 05 de junho de 2011.

A central de operações da Polícia Militar recebeu a informação de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na rua Governador José Varela/Baixa da alegria, a guarnição da Rádio Patrulha sob o comando do Sargento Xavier se deslocou até o local.

José Marcos de Paiva Sousa, 34 anos, mais conhecido por “Marquinhos gago”, caído com vários ferimentos causados por arma de fogo.

Marquinhos gago, ainda chegou a ser socorrido pela viatura mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando dava entrada no Hospital Regional Hélio Morais Marinho.

As primeiras informações dão conta de que o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta. O caso será investigado pela delegacia de polícia civil, na pessoa do Dr. Claiton Pinho

OUTRO ASSALTO A UM DEPOSITO DE FRIOS QUE FICA LOCALIZADO AS MARGENS DA BR 304

A ação criminosa surpreendeu funcionários e clientes da distribuidora de frios localizada no polo industrial, as margens da BR 304 saída para fortaleza por voltas de 3 horas da tarde de segunda feira 06 de junho de 2011.

Os indivíduos chegaram ao local e anunciaram o assalto, eles procuravam a proprietário do estabelecimento. Um cliente foi o primeiro a ser rendido pelo bando.

Tomado pelo medo as testemunhas não souberam informar ao certo o valor em dinheiro levado pelo bando e nem quantos assaltantes participaram da ação.

Pelo menos quatro indivíduos entraram armados no local. Dois deles estavam encapuzados.

Dois clientes que faziam compras no estabelecimento e também foram vitimas da ação, perderam cerca de dois mil reais cada, alem de relógios, alianças e celulares.

O subcomandante do 2º batalhão de policia militar de Mossoró, major Costa, acredita que o grupo planejou toda a ação e diz ainda que pode se tratar de um grupo profissional de pratica criminosa

A direção da distribuidora não forneceu os valores levados pelos malévolos que fugiram a pé pelo matagal, na região da estrada da raiz.

LOJA DA UVIFRIOS É ASSALTADA NO CENTRO DE MOSSORO ONTEM

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar registrou na manhã de segunda feira 06 de junho de 2011, mais um assalto ao supermercado Uvifrios, localizada na esquina das ruas Mario negocio com a avenida Dix-Neuf rosado, próximo a cobal no centro de Mossoró.

Segundo informações, quando o gerente chegava para abrir o comercio, três malévolos, usando farda da empresa já o aguardavam no estacionamento.

Os mesmos entraram no estabelecimento e fizeram um verdadeiro arrastão e fugiram levando além de dinheiro, outras fardas do comercio.

Não possível identificar o veiculo usado pelos indivíduos e nem foi fornecido o valor levado pelos mesmos.

Policiais da viatura da área fizeram o registro da ocorrência as características dos elementos

RN REALIZA A PRIMEIRA CAPTAÇÃO DE ÓRGÃOS PARA TRANSPLANTE NO INTERIOR

Pela primeira vez no Rio grande do Norte, uma equipe da Central de Transplantes da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) conseguiu realizar a captação de órgãos para transplantes, em uma unidade hospitalar no interior do estado. A cirurgia ocorreu na noite deste sábado (4) no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O procedimento foi realizado por dois médicos cirurgiões que fazem parte da equipe da Central. Eles embarcaram de Natal no avião do Governo do Estado rumo ao município.

De acordo com informações do coordenador da Central de Transplantes da Sesap, Rodrigo Furtado, foram retiradas as duas córneas e dois rins, que serão destinado a pacientes do estado; além de um fígado que será transplantado em um paciente de Fortaleza. A doadora dos órgão trata-se de uma mulher de 61 anos, vítima de Acidente Vascular Cerebral.

Participaram da cirurgia para captação dos órgãos a coordenadora da Central de Transplantes de Mossoró, Dra. Elizabeth Carrillo; os cirurgiões Dr. Fernando Lisboa Jr., Dr. Alexandre Borges e Dra. Keli Regina Holanda Rego; o anestesista Dr. Francisco Charles Raulino; e as enfermeiras Luana Moraes, Lourdens Miranda, Pecilla do Vale, Suzete Medeiros, Rejane Felix e Francineide Paula.

Atualmente, o Rio Grande do Norte é o terceiro estado do país com maior captação de órgãos para transplante, ficando atrás, apenas, de Santa Catarina e São Paulo. Com a boa estrutura existente no Hospital Regional Tarcísio Maia e o treinamento que está sendo oferecido à equipe médica de Mossoró, a expectativa é que o município se transforme no segundo pólo de transplantes do RN, já que Natal ainda é a única cidade a realizar o procedimento.

Visando esse potencial, o Hospital Albert Einstein convidou no último mês de maio, 20 profissionais de Natal, entre médicos e enfermeiros, a participarem de um treinamento em São Paulo, na sede da instituição. A expectativa agora, é que no segundo semestre desse ano, uma nova equipe do Hospital Tarcísio Maia participe da mesma capacitação.

TENTATIVA DE HOMICIDIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO

Mais uma pessoa ferida a balas em Mossoró, no inicio da noite de domingo 05 de junho de 2011 em uma tentativa de homicídio.

Jônatas Souza de lima de 25 anos de idade foi alvejado com cerca de três disparos. O mesmo foi atingido nas e pernas e na parte lateral do abdômen, na rua ferreira Itajubá próximo a tenda da Maria.

Jonatas foi socorrido, consciente para o hospital regional tarcisio maia por uma viatura do samu.

Policiais da viatura do bairro faz patrulhamento na area tentando localizar possíveis acusados

PESSOAS DESAPARECIDAS PODEM SER CONSIDERADAS MORTAS

Na cidade de Mossoró existem cerca de Seis pessoas desaparecidas, familiares já procuraram colocando anúncios em rádios, jornais, TVs e até em site e blogs.

Cada um com a esperança de encontrar seu parente vivo. Essas pessoas podem ser consideradas mortas?

0800 084 2999: - Este é o número para os familiares e amigos fornecerem informações com segurança a Policia a respeito dos casos de assassinatos em Mossoró.

É gratuito e não precisa se identificar. Lembrem-se investigar os crimes é responsabilidade do Estado, mas segurança pública é responsabilidade de todos