terça-feira, 4 de janeiro de 2011

HOMICIDIO NA CIDADE DE PATU RN

"José Filho Cardoso Soares", Zé 35 anos de Idade.
Foi morto por volta das 18 horas e 10 minutos desta segunda-feira,  03 de janeiro de 2011.
"Lauro do Saco", com idade entre 60 e 70 anos, residente na Avenida Lauro Maia, matou com quatro tiros de revólver calibre 38  "José Filho Cardoso Soares", mais conhecido por "Zé Filho",  36 anos de idade, eletricista de automóveis, que residia na rua Bela Vista,  Bairro do Fomento em Patu.
.
Segundo informações de peritos do ITEP a vítima foi atingida por quatro disparos, sendo dois na barriga, um sobre o peito esquerdo e outro na cabeça, que provavelmente foi disparado quando a vítima já se encontrava caída.
.
Segundo informações do proprietário do bar, a vítima se encontrava sentado em uma mesa quando Lauro chegou e pediu para colocar uma dose de bebida, que ao se virar para atender o pedido já escutou pelo menos dois disparos, momento em que a vítima se levantou e correu para o interior da residência do proprietário do bar.
.
Desorientado, Zé Filho entrou em um dos quartos da residência, sendo seguido por Lauro que efetuou pelo menos mais dois disparos no interior do quarto.
.
A vítima saiu do quarto e tentou correr para o quintal, mas caiu próximo a porta da cozinha, sendo atingido pelo menos mais uma vez, tendo morte imediata.

Zé Filho pode ter sido morto, só pelo motivo de ter amizade com um filho de Lauro, ele não gostava, inclusive já havia sido ameaçado de morte pelo mesmo
.
O estopim para este crime teria sido em decorrência de uma moto biz que o filho de Lauro pediu para Zé Filho guardar em sua residência, já que Lauro queria tomar tal moto.
Vale salientar que o filho de Lauro não é menor, já tem provavelmente mais de 30 anos de idade.
.
A vítima era pai de três filhos menores com a atual esposa, um com 7 anos de idade, que presenciou o assassinato do pai e ficou bastante abalado, outro com 5 anos que andava de bicicleta em frente ao bar onde o pai foi assassinado e outro com um ano e alguns meses que chegava ao local nos braços da mãe no momento do ocorrido

HOMICIDIO NA FAVELA DO TRANQUILIM EM MOSSORO

"Diego Oliveira dos Santos", 22 anos de idade.
Morador da rua josé rodrigues nº 36, próximo a escola Aida Ramalho no bairro Costa e Silva no alto de são Manoel.
.
Diego foi morto por volta das 7 horas da noite de segunda feira 03 de janeiro de 2011, quando caminhava em uma rua estreita na favela do tranquilim.
.
Populares a todo momento informavam que o rapaz teria sido morto no lugar de um irmão, que vive aprontando na favela e que Diego era um trabalhador, o mesmo era embalador  no supermercado queiroz dos teimosos, bem próximo de onde foi morto.
.
Na favela impera a lei do silencio, ninguém sequer ouviu os disparos que vitimaram Diego.
A viatura da Rocam fez  o isolamento do corpo até ser rendida pelo Grupo Tático Operacional por volta das 22 horas.
.
Peritos do itep, constataram que o rapaz foi morto com pelo menos 3 disparos de arma de fogo, um atingiu a mão e outros dois na região da cabeça, sendo um disparo no rosto

ASSALTANTE É PRESO NO CENTRO DE MOSSORO ARMADO

"Claudio Henrique Ferreira de Azevedo",
O Galeguinho do Juiz, 32 anos de idade, morador do bairro santo antonio, foi preso por volta do meio dia de 03 de janeiro de 2011, por trás do mercado central no centro de Mossoró.
.
Na noite de domingo Galeguinho do Juiz, pegou uma corrida com um taxista no mossoró westshoppin com destino ao santa delmira e quando chegou em uma estrada corraçavel, anunciou o assalto, com uma arma de fabricação artesanal, tipo escopeta.
Os dois entraram em luta corporal, o taxista conseguiu correr abandonando o veiculo, Galeguinho conseguiu levar o relógio, um celular, o toca cd do carro e a importância de 350 reais do taxista.
Hoje, Galeguinho estava no centro, exibindo a arma, populares acionaram o Centro Integrado de Operações e Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró.
.
Quando a Viatura Rocam, comandada pelos Pm's Kleydson e A. Barbosa chegou ao local, Galeguinho do Juiz, não ofereceu resistência e foi reconhecido pela vitima e ainda estava com os pertences do mesmo.
.
No dia 4 de Junho de 2003, Galeguinho foi preso depois de fazer um arrastão na residência de um juiz na cidade de mossoró, por isso o apelido.
O mesmo ainda foi preso varias vezes e condenado a 20 anos de reclusão na complexo penal Mario Negocio em mossoró, acusado de furtos e receptação, mas só cumpriu 8 anos e estava em liberdade condicional.
.
Galeguinho do Juiz, agora deverá ser reconduzido para a penitenciaria agrícola Mario negocio e deverá cumprir o restante da pena,
Deve ir pra "Chapa"

AFOGAMENTO EM LAGOA NA ZONA RURAL DE ITAJA


Francinilson Martins da Silva
 29 anos de idade residente em são Rafael, morreu afogado no inicio da tarde de segunda feira 3 de janeiro de 2011.

Informações que o mesmo estava pescando em companhia de um companheiro, no momento em que tentou atravessar o lago, se enroscou no instrumento de pesca e morreu no local.

Francisco de Assis Felipe, de 38 anos de idade, companheiro de pescaria de Francinilson, ao perceber o amigo se afogando, ainda procurou ajuda, mas quando retornou ao local o parceiro já estava sem vida

CANTORA DE BANDA DE FORRO COMETE SUICÍDIO NA CIDADE DE APODI

http://www.erivanmorais.blogspot.com/


Léia Kiarel faleceu no final da tarde de hoje. A mesma praticou suicídio em sua própria casa.

Léia, uma jovem de 27 anos, que começou a trabalhar na Rádio Cidade - FM, depois na Rádio Vale do Apodi - AM e por último na Rádio Luta FM. No radiojornalismo, ela sabia fazer muito bem, e foi ai que ela prestou serviços na Rádio Luta.
Além do rádio, Léia também cantou nas bandas Stilo Musical, Forró no Passo e Na Pisada. Uma pessoa muito querida na cidade, que não aceitamos a sua partida prematura. A cidade toda está triste com o acontecido.
Apodi toda já ouviu a voz de Léia e, com certesa vai nos deixar muitas saudades. Hoje, todos os colegas radialistas apodienses lamentam a sua partida.
Lembramos, que só Deus é que pode confortar a família e a todos que sentem a sua partida.
Depois traremos mais informações.
Fotos do Forró Na Pisada