quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SERA POSSIVEL!!! MAS UM TIROTEIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO DEIXA 2 PESSOAS FERIDAS MOSSORO

O Tiroteio aconteceu no bairro santo Antonio, por volta das 21 horas de quarta feira 02 de Fevereiro de 2011.
Informações do Ciosp, os elementos chegaram ao local, uma pracinha localizada em frente ao portal do sabem, na rua José Damião, no inicio do abolição I e abriram fogo ferindo duas pessoas que foram socorridas e levadas para o hospital regional Tarcisio maia.
“Francisco Paulo Ferreira”, 27 anos de idade, foi atingido por disparos de arma de fogo, não se sabe quantos.
“Lucas Alexandre Gomes”, 16 anos de idade, foi atingido por disparos de arma de fogo, o hospital não informou quantos disparos.
Os dois estão sendo avaliados pela equipe medica do HRTM.
A policia já tem a placa do veiculo e segundo informações era um carro tipo Gol de cor azul, o nome e endereço do proprietário que mora no bairro santa delmira, porem está sendo mantido em sigilo, pois ainda está sendo investigado.
Não se sabe ainda os motivos dos disparos e nem quem os efetuou.
Foram feitas buscas na área mas sem sucesso

MOSSORO- HOMEM É PRESO NAS MALVINAS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró, recebeu na noite de quarta feira 02 de Fevereiro de 2011, denuncia de disparos de arma de fogo em via publica, no bairro Malvinas no alto de são Manoel.
Quando a viatura chegou ao local no momento da abordagem a um menor, o mesmo se revoltou, desacatou os policiais e teve que ser detido.
Na viatura o menor denunciou uma pessoa que estaria ameaçando o mesmo de morte.
“José Laurentino da Silva”, 18 anos de idade, foi preso dentro de casa, na rua Walter de Sá Leitão no bairro Malvinas no grande alto de são Manoel.
Com o rapaz os policiais encontraram um revolver calibre 38 municiado e segundo informações do menor, a arma seria usada por Laurentino, para matá-lo.

“José Laurentino”, foi conduzido e entregue ao delegado de plantão e deverá ser flagranteado por porte ilegal de armas de fogo e ameaça