sábado, 11 de dezembro de 2010

FATALIDADE!!! MOTORISTA MORRE PRENSADO NOS PNEUS DE UMA CAÇAMBA COM 15 METROS DE AREIA MOLHADA

Funcionários da empresa onde a vítima trabalhava tiveram de utilizar uma retro escavadeira para remover o corpo

O motorista "Jailson Augusto de Medeiros",  31 anos, morava na Rua Expedito R. Da Costa, no bairro Quixabeirinha, em mossoró.  Morreu na tarde de Sexta feira 10 de dezembro, esmagado por uma caçamba carregada com mais de 15 toneladas de areia. A vítima estava ajudando um colega de trabalho a manobrar a caçamba para despejar a carga quando tropeçou e foi esmagado. Testemunhas informaram que Jailson Augusto havia acabado de descarregar a caçamba que trabalhava, de placa MZH-9863, quando desceu do veículo para ajudar outro motorista, identificado como Ivanilson Fernandes Machado, que havia atolado a caçamba de placa MXO-3384, ambos os veículos pertencente a empresa L. Lino Ltda. A vítima se posicionou por trás do caminhão para ajudar na manobra, quando tropeçou. Segundo peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia, pela posição que o cadáver foi encontrado, Jailson Augusto ainda tentou se levantar para sair de trás da caçamba, mas não teve tempo suficiente e acabou sendo esmagado pelas costas. Funcionários da empresa tiveram que  montar uma estratégia para retirar o corpo debaixo dos pneus da caçamba. Foi necessário utilizar uma retro escavadeira para esvaziar parte de carga. Em seguida o trator suspendeu a caçamba por meio de cabos de aço para que os peritos pudessem trabalhar com segurança.
O local do acidente é um terreno baldio ladeado pelas ruas Jerônimo Rosado, com a Machado de Assis e Maria Ferreira de Azevedo, próximo a Leste Oeste, há poucos metros da Cobal. A empresa que a vítima trabalhava estava fornecendo areia para uma obra da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, na Rua Jerônimo Rosado. Segundo funcionários da empresa, Jailson Augusto era um funcionário exemplar e com experiência de seis anos.
(LUTO) JAILSON ERA UM GRANDE CONHECIDO MEU, E QUE DEUS CUIDE DA ALMA DELE...

DUPLO HOMICIDIO NO ALTO OESTE ONTEM

Jurandilson Medeiros da Costa,
41 anos é uma das vítimas e tio da outra vítima até agora identificado por LINDOILTON 
As vítimas tombaram mortas próximas da moto
Marca de frenagem da moto em que viajavam as vítimas
RN 501 que liga as cidades de Patu a Belém do Brejo do Cruz, bem próximo da entrada para a comunidade gameleira, local onde as vítimas foram abordadas e mortas.Um duplo homicídio ainda sem evidências de autoria e nem motivação ocorreu na noite desta quinta para sexta-feira, 10 de dezembro, na rodovia estadual 501  que liga os municípios de Patu a Belém do Brejo do Cruz - PB.

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato por volta das 05 horas e 30 minutos de sexta-feira, quando uma pessoa fez uma ligação anônima para o centro de operações da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, informando que havia dois homens e uma moto caídos próximos a entrada para a comunidade gameleira, zona rural de Patu.
A guarnição da PM comandada pelo Sargento PM GETÚLIO foi até o local e após breve levantamento descobriu que se tratava de um duplo homicídio, "JURANDILSON MEDEIROS DA COSTA", O BELO, com 41 anos de idade, natural de Lucrécia e seu sobrinho até agora identificado apenas como "LINDOILTON", 27 anos de idade, natural de Lucrécia.
As vítimas viajavam na moto tipo YBR 125, de cor preta, placa MXT - 5304 - Mossoró, no sentido Belém do Brejo do Cruz/Patu.
Não há informações sobre o horário em que ocorreu o duplo homicídio, sabendo apenas que as vítimas foram atingidas por vários disparos provavelmente de revólver calibre 38, já que nenhuma cápsula de arma de outro calibre ficou nas proximidades. Foram encontrados pelo menos três projéteis que supõe ser de revólver calibre 38 que atingiram as vítimas de maneira transfixante.
Não há ainda muitas informações sobre as vítimas e nem o motivo ou motivos para este ato extremo, sabendo apenas que a vítima LINDOILTON assassinou há uns cinco anos atrás na cidade de Lucrécia uma cunhada, ou seja, a esposa de um irmão.
Segundo informações as vítimas residiam na cidade de Lucrécia