sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

VIATURAS DA ROCAM PRENDERAM FORAGIDO DA JUSTIÇA


Policiais da viatura Rocam com apoio das motocicletas recapturaram no inicio da tarde de quinta feira 20 de janeiro de 2011, em mossoró um foragido da justiça com varios mandados em aberto, inclusive no estado do ceará.
-
"Carlos Alberto Queiroz de Arruda", foi preso numa abordagem de rotina. Os policiais suspeitaram do mesmo, que encontrava-se em uma motocicleta tornado que pertenceu a Diego Cesar, morto em confronto com a policia no ano passado.
-
Carlos Alberto foi conduzido para a delegacia de furtos e roubos onde deverá ser apresentado a autoridade policial e depois conduzido para o presidio estadual

MEDICOS NAO DESCARTAM A POSSIBILIDADE DE UMA AMPUTAÇÃO DO BRAÇO DE SHAOLIN


O neurologista Luciano Holanda, que operou nesta quarta-feira (19) o humorista Shaolin, ferido em um acidente de carro na Paraíba, afirma que seu estado de saúde continua grave, mas estável, e que não está descartada a possibilidade de uma amputação do braço. Holanda afirma também que não há lesões aparentes na cabeça do humorista.
Shaolin pode ser transferido para um hospital em São Paulo, mas a decisão será confirmada nesta quinta-feira (20). 
O humorista, cujo nome verdadeiro é Francisco Jozenilton Veloso tem 39 anos e sofreu um grave acidente, na noite da terça-feira (18), quando dirigia na BR-230, em Campina Grande.
Ele já passou por duas cirurgias - uma na cabeça, devido ao traumatismo, e outra para reconstrução do ombro - e ainda corre risco de morte, segundo o médico que o operou.
O humorista está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB).
shaolin_acidenteshaolin acidente 1234shaolin acidente 12345Caminhão envolvido no acidenteUma nota publicada pela família de Shaolin informou que, mesmo em coma induzido, o humorista está reagindo aos estímulos neurológicos, o que é encarado como bom sinal pela equipe médica que cuida dele.
Após as cirurgias, Shaolin reagiu ao ver a mulher Laudicéia, mas os médicos preferiram mantê-lo em coma induzido. De acordo com o neurologista Luciano Holanda, “mesmo em coma, ele tem reagido, o que é um bom sinal". Shaolin está respirando sem a ajuda de aparelhos, segundo Holanda

MENOR FOI BALEADO AO REAGIR UMA ABORDAGEM

Policiais do Serviço de Inteligência do 2º batalhão de Policia militar de mossoró, 2ª Seção, receberam denuncia no inicio da tarde quinta feira 20 de janeiro de 2011, que havia uma moto roubada, escondida dentro de um barraco na favela do tranquilim.
-
Quando os agentes chegaram ao local, no momento de fazer a abordagem, um adolescente que se encontrava no interior do barraco, sacou de uma arma de fogo e apontou para o policial.
-
O adolescente que ainda vai fazer 18 anos no mês de julho, foi alvejado com dois disparos que o atingiram no braço e na perna. 
-
Os próprios  policiais conduziram o mesmo para o hospital regional tarcisio maia, o mesmo  deverá passar por cirurgia para retirada das balas e não corre risco de morrer.
-
Dentro do barraco foi encontrado uma certa quantidade de maconha, alem do revolver que estava com o menor

MOSSORO- DETENTO EM LIBERDADE CONDICIONAL PRATICOU UM FURTO QUANDO FOI SE APRESENTAR AO FORUM ONTEM A TARDE

Um detento da penitenciaria agrícola Mario negocio em mossoró do Rn, estava em liberdade condicional foi ao fórum no centro da cidade para assinar uma papelada, no inicio da tarde de quinta feira 20 de janeiro de 2011.
-
No momento em que o mesmo ia saindo do fórum, o mesmo pra não perder a viagem arrancou um retrovisou de uma motocicleta que estava no estacionamento do órgão.
-
O que ele não contava era que a moto pertencia a um policial militar que estava acompanhando outros detentos que havia ido ser ouvido.
-
O rapaz foi preso em flagrante e ainda  disse aos agentes que sentiu uma coisa muito forte e não se aguentou, parecia que alguem estava mandando ele retirar a peça do veiculo.
-
O Rapaz foi conduzido para a delegacia de furtos e roubos de mossoró e deverá retornar para o complexo penal, cumprir o restante da pena.