terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO DENTRO DE UMA GALERIA NO BAIRRO PAREÕES EM MOSSORO

 O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica Ciosp, do 2º batalhão de policia militar de mossoró, recebeu informações do corpo de um homem dentro de uma galeria de esgoto, próximo a rua Anatalia de melo alves no bairro paredões, no inicio da tarde de terça feira 07 de dezembro.
Um operador de maquinas que fazia limpeza, quando se deparou com o corpo boiando nas aguas sujas da galeria, por onde passa as aguas servidas da região da cobal e do Hiper mercado Queiroz.
"Aurino Laurentino de Paula", 45 anos de idade, morador da rua Marechal Deodoro, bairro paredões. O mesmo saiu de casa ontem a noite, por volta da 20 horas e não mais foi visto. Familiares procuraram o rapaz a noite toda, mas sem sucesso.  O mesmo custamava  sair de casa para beber e não tinha hora certa para voltar. Aurino tinha problemas com uso de drogas.
Os peritos do Itep apontaram pelo menos 8 disparos de arma de fogo no corpo de Aurino, possivelmente pistola, sendo 5 disparos nas costas e 3 nas pernas e ainda a clavícula estava deslocada e uma corda amarrada na perna direita da vitima.

A policia agora terá a missão de saber o que motivou a execução? se Aurino foi morto ali mesmo ou em outro local, arrastado e jogado naquele local? O que causou o deslocamento da clavícula da vitima e o porque da corda na perna?
Familiares informaram aos investigadores da delegacia regional, que Aurino tempos atrás sofreu uma tentativa de homicídio e que o único suspeito poderia ser o mesmo que tentou matá-lo com uma facãozada que quase decepou o braço do mesmo.
Os peritos do itep teve muito trabalho para retirar o corpo do rapaz da agua suja, que foi logo reconhecido pelos populares que se aglomeravam no local

SÓ É POSSIVEL COM INTELIGÊNCIA!!!

Policiais do Serviço de Inteligência do 2º batalhão de policia militar de mossoró "2ª Seção", efetuaram a prisão por volta de meia  noite de segunda feira 06 de dezembro, de dois elementos que vinham aterrorizando os bairros abolições, santa delmira e parque das rosas em mossoró, alem de serem responsáveis pelo trafico de droga na região.

"José Ivanildo Pinheiro de Lima" O Boboia 
"Alex Gomes de Souza" O Bobila.


Os dois foram presos portando um revolver calibre 38 municiado, 21 pedras de crack prontas para o consumo e 50 reais em dinheiro fracionados. Os mesmos foram levados para a delegacia de plantão, no alto de são Manoel, onde foi lavrado os devidos procedimentos.

Varias pessoas foram baleadas pela dupla, que sempre se evadia quando a policia era chamada.
Os mesmos são acusados de participação em varios crimes, alem da tentativa de homicidio e já puxaram cadeia.
Os meninos da 2ª Seção prenderam os dois sem ser preciso correr atrás dos mesmos, nem efetuar disparos de arma de fogo, apenas usaram a inteligência.

HOMICIDIO NO BAIRRO PAREDOES ONTEM EM MOSSORO

Aconteceu por volta das 11 horas da noite de segunda feira 06 de dezembro.
"Maria da Conceição Alves Maia", Fofa  de 32 anos de idade, moradora da rua são francisco bairro santo antonio, trabalhava como flanelinha em frente ao banco do brasil no centro da cidade, foi morta na rua Anatalia de Melo Alves no bairro paredões.

Segundo informações um elemento chegou de bicicleta e efetuou Varios disparos de arma de fogo contra a mulher, que ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Informações que Ceição era solteira, mas tinha 3 filhos menores e era usuária de droga

HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO


O corpo de um homem foi encontrado ja em avançado estado de decomposição, no inicio da tarde segunda feira 6 de dezembro, em uma localidade rural conhecida como sitio Barro branco, zona rural de Upanema.
A policia local acredita que o corpo seja de um homem conhecido com "Neto de Lino", um paciente psiquiátrico, que encontrava-se desaparecido desde a ultima quarta feira.
Não foi possível observar marca externas de violência, só com os trabalhos do itep, que já se deslocou para o local, será possível identificar as causas da morte do homem.

HOMICIDIO NA CIDADE DE PATU-RN ONTEM

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Patu no bairro Santa Terezinha. Por volta das 2 horas desta segunda-feira, 6 de Dezembro, o elemento "Maiki de Oliveira Leite", de  28 anos de idade, natural de Monte Mor-SP, residente no Bairro Santa Terezinha em Patu.
O mesmo matou com pelo menos seis disparos de revólver calibre 38 a pessoa de  "Francisco Ivanaldo Targino Cortês", de  36 anos de idade, que residia no sítio Maniçoba, zona rural do município de Rafael Godeiro.

HOMICIDIO NA ENTRADA DO CONJUNTO VINGT-ROSADO SAIDA PRA CIDADE DE AREIA BRANCA

Um Homicídio na entrada do conjunto Vingt-Rosado, no inicio da tarde de Segunda feira 06 de Dezembro em Mossoró.

Ansergio Paulo da Costa, 29 anos de idade, trabalhava como Mototaxista. O mesmo estava em uma Moto pintada de laranja de placa MXN 6286 e trafegava no sentido conjunto Vingt-Rosado centro de mossoró.

No momento em que parou no trevo de acesso a br 110, dois indivíduos se aproximaram e sem nem uma discussão, efetuaram dois disparos de revolver nas costas de Ansergio que morreu no local. Seu corpo ficou caido ao lado da motocicleta.

Logo após os disparos os elementos fugiram em direção a cidade de areia Branca, uma senhora que passava no local, no momento dos disparos informou a policia rodoviaria federal, que eram dois elementos e que era uma moto de cor escura.

O serviço de inteligência da policia militar já tem informações dos nomes dos acusados e agora é uma questão de tempo para localizar e prender os assassinos.

A policia militar e policia rodoviaria federal fizeram o isolamento do local até a chegado dos peritos do itep que recolheram o corpo para os devidos procedimentos.

Mais Imagens do Local

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA LAGOA DO APODI/RN

Apodi - Por volta das 09 horas da manhã de hoje 05 de dezembro, a central de operações da polícia militar foi informada via 190 dando conta de que um cidadão que passeava em uma lancha na lagoa de Apodi teria encontrado um corpo de um senhor boiando, rapidamente os policiais da Rádio Patrulha foram ao local e constataram o fato, se tratava do senhor  Francisco Alves de Oliveira, 59 anos, mais conhecido por "Moço de Dodoca", residente no conjunto IPE. O mesmo é o pai do Sargento Ivanildo, que trabalha na 3ª Companhia de Polícia Militar. O soldado Hélio, juntamente com os policiais Dantas e Caetano Fizeram o isolamento do local até a chegada do ITEP, segundo informações dos familiares da vítima o mesmo sofria com problemas e alcoolismo.

A vítima estava desaparecida desde o dia de ontem 04 de dezembro, quando foi visto pela última vez por volta das 11 horas da manhã.
Provavelmente estaria embriagado e tentou atravessar a nado parte da lagoa quando passou mal e não resistiu, o mesmo era pescador e tinha o costume de tomar banho no local.
Momento em que o ITEP chegou ao local
Nota: Lamentamos muito este momento de tristeza que está passando a família do Sargento Ivanildo...tenha a certeza das nossas preces para que encontrem forças para a superação da dor. Esses são as sinceras condolências de todos os seus colegas e amigos que fazem parte da polícia militar