sábado, 13 de novembro de 2010

UMA MEGA OPERAÇAO POLICIAL ESTA ACONTEÇENDO NO CONJUNTO ABOLIÇAO IV NESTE INCIO DE TARDE

Uma grande operação policial no conjunto abolição IV no inicio da tarde de sabado 13 de novembro, terminou com a prisão em flagrante de dois jovens acusados de assalto em um comércio na região.
Operação que envolveu o GTO, Rocam e a viatura do Oficial de operações, Ten Júlio César.
Com um dos jovens a policia encontrou uma espingarda calibre 12 de fabricação caseiro, o dinheiro resultado do assalto e uma motocicleta tipo pop de cor preta e placa NNJ 2432
DO BLOG O CAMERA

TAXI SAI DA PISTA E TOMBA COM QUATRO OCULPANTES ENTRE MOSSSORO E UPANEMA

Os ocupantes do veículo apresentavam sinais de embriaguez e confessaram ter ingerido álcool antes de viajar 
Por Luciano Maia/Wilson Moreno - Gazeta  do Oeste

Um táxi saiu da pista e tombou na tarde de ontem com quatro ocupantes na estrada entre os municípios de Upanema e Mossoró. Apesar de o veículo ter ficado destruído, nenhum dos ocupantes sofreu lesões graves que pudessem por suas vidas em risco.     
Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu às 16h30 de ontem, na BR-110, a 28 quilômetros de Mossoró, quando o táxi modelo Verona, vinho, de placa MYQ-5718, de Carnaúbas/RN, conduzido pelo pintor Tiago Marlon Pierre de Souza da Costa, de 30 anos saiu da pista em uma curva e tombou.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas identificadas como Manoel Pereira Cavalcante, de 52 anos, proprietário do táxi, que apresentou suspeitas de fratura na tíbia e um profundo corte na cabeça; José Nilton Gondim, de 67, que também sofreu um golpe na região da cabeça; Genival Costa Souza Cruz, que saiu ileso juntamente com o condutor do veículo.
Apresentando visível estado de embriaguez, o pintor Tiago Marlon disse que havia consumido algumas cervejas antes de pegar a estrada e que conduziu o veículo a pedido do proprietário do táxi, que não conseguia guiar o carro devido seu estado de embriaguez.
No local do acidente e no interior do veículo foram encontradas latas de cerveja.
DO BLOG O CAMERA
 

POLICIA LOCALIZA HILLUX QUE POSSIVELMENTE FOI USADA NA TENTATIVA DE SEQUESTRO EM MOSSORO

Policiais do Grupo Tático Operacional GTO de mossoró localizou na Manhã de sabado no trecho carroçavel da Br 110 que liga as cidades de Mossoró a Upanema, na localidade conhecido como sitio santana, uma caminhonete hilux de cor preta, e placa MOP 3004, de joão pessoa paraíba, que possivelmente teria sido usada numa tentativa de seqüestro na madrugada de hoje, próximo ao 2º batalhão de policia de mossoró
 Policiais do 2º Batalhão da PM de Mossoró impediram por volta de meia noite deste sábado uma tentativa de roubo e seqüestro quando dois homens armados em um veiculo Hilux de cor azul abordaram um homem identificado por Ricardo Alves que estava em um veículo Corsa Sedan junto com mais três pessoas.
Os bandidos renderam as vítimas e entraram no carro, com o objetivo de sequestrar as mesmas, quando passavam próximo ao Batalhão, os policiais perceberam a movimentação estranha e efetuaram disparos contra o veículo.
Os suspeitos abandonaram as vitimas no veiculo e fugiram. a policia acredita que seja o mesmo grupo que abandonou o veiculo hoje pela manhã numa estrada carroçavel, que dá acesso ao sitio santana e com as chaves na ignição.
O carropertence ao banco bradesco de joão pessoa e não tem queixa de roubo ou furto contra o mesmo e já se encontra no patio da delegacia de furtos e roubos de mossoró
DO BLOG O CAMERA

CORPO DE UM HOMEM FOI EMCONTRADO NUMA ESTADA CARROÇAVEL DA BR-110 ENTRE MOSSORO E UPANEMA

 O Corpo de um homem foi localizado por volta das 8 horas da manhã de sabado 13 de novembro, no trecho de barro da Br 110 que liga mossoró a cidade de Upanema. 
O mesmo foi identificado por um familiar, trata-se de  "Elenilton"  mais conhecido como Ratinho de aproximadamente 20 anos de idade, morador da avenida alberto maranhão, no alto da Conceição, que estava desaparecido há cerca de 3 dias.
Segundo informação do familiar, Ratinho era viciado em droga e ja tinha algumas passagens pela policia acusado da pratica delituosa.
O corpo do rapaz encontrava-se em decúbito ventral "emborcado", o que dificulta verificar se há sinais externos de violência. 
Uma viatura da policia militar se encontra no local fazendo o isolamento da area atá a chegada da pericia do itep que foi até a cidade de guamaré, para outra ocorrencia
DO BLOG O CAMERA

AGRICULTOR REAGE NA HORA DO ASSALTO E MATA LADRÕES EM SOBRAL NO CEARA


O agricultor José Aristides Costa Dias, 28, matou dois dos quatro assaltantes que invadiram sua residência na madrugada de ontem. O caso ocorreu na localidade de Lagoa Grande Massapê, na Zona Rural do Município de Sobral no ceará.

A Polícia apurou que o rurícola havia recebido uma quantia de R$ 10 mil. Sabendo disso, uma quadrilha invadiu a casa de Aristides. Na hora do assalto, ele reagiu, travou luta corporal com um dos criminosos e tomou-lhe a arma (revólver). Em seguida, baleou dois ladrões, que morreram no local. Os comparsas fugiram levando o dinheiro do trabalhador. Aristides também fugiu, mas deverá apresentar-se à Polícia Civil nas próximas horas.

Ataque

Conforme os primeiros levantamentos da Polícia no local do crime, no momento em que os assaltantes invadiram a casa do agricultor, ele estava na companhia de sua mãe, Maria do Carmo Dias, uma senhora de 72 anos de idade.

Os ladrões chegaram ao local em duas motocicletas e foram logo arrombando as portas. O agricultor estava num dos quartos da residência e assustou-se. Mesmo assim, caminhou em direção à sala e deparou-se com os criminosos. Houve uma luta corporal. Depois que conseguiu tomar a arma de um dos ladrões, Aristides começou a atirar.

Um dos assaltantes tombou ainda dentro de casa. O segundo, ferido, cambaleou até a sala, passou pela porta e foi cair a cerca de 50 metros da residência. O bandido que ficou morto dentro do imóvel não foi identificado. Já o comparsa dele, que caiu morto fora da residência, seria conhecido apenas por Luciano. Enquanto os comparsas eram baleados, os outros dois criminosos aproveitaram a ocasião e roubaram o dinheiro do agricultor. Subiram em uma das motocicletas e fugiram do local.

Policiais do 3º BPM (Sobral), sob o comando do tenente-coronel Gilvandro Oliveira, fazem um cerco naquela região do Estado, na tentativa de capturar os assaltantes foragidos
DO BLOG O CAMERA

POLICIA IMPEDE TENTATIVA DE SEQUESTRO EM MOSSORO


Policiais do 2º Batalhão da PM de Mossoró impediram por volta das 0h10 deste sábado uma tentativa de roubo e sequestro a uma família na avenida Aldemir Fernandes, próximo ao Batalhão. Segundo a informação da polícia, dois homens armados em um veiculo Hilux de cor azul abordaram um homem identificado por Ricardo Alves que estava em um veículo Corsa Sedan junto com mais três pessoas.
Os bandidos renderam as vítimas e entraram no carro, com o objetivo de sequestrar as vítimas, quando passavam próximo ao Batalhão, os policiais perceberam a movimentação estranha e efetuaram disparos contra o veículo. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram, viaturas da polícia fizeram buscas mas não localizaram s acusados. Os veículos foram levados para a DEFUR, onde as vítimas prestaram queixa.
DO BLOG O CAMERA

MULHER SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO PELA 2º VEZ

Ex-marido tenta atropelar esposa , sendo essa a segunda tentativa de homicídio cometida por ele após separação


Na manhã de hoje (12), por volta de 10h30min a jovem Maria Sidileide Siqueira dos Santos, de 30 anos, que está separada há 8 meses sofreu tentativa de homicídio pelo ex-marido Alexandre da Silva Chaves, que aparentemente não se conformara com a separação e pela segunda vez tenta matá-la.
A separação se deu no mês de março do ano em curso e desde então Alexandre persegue a esposa e ameaça de morte, sendo preso quando tentara agredí-la na casa da sua mãe e hoje, quando passava na Rua Irineu Joffily, em um carro Celta de cor Branca, Placa NQE 4548, Sidileide saia do Supermercado Progresso, com a sua irmã, para pegar uma Honda de cor vermelha, na qual seguiriam seus destinos e Alexandre jogara o carro por cima para matar a esposa, que após cair ele ainda bateu com o carro na moto um pouco mais na frente.
Sendo a Rua de bastante movimento e com certa agilidade a irmã de Sidileide conseguiu jogar a moto para a calçada, nada de muito grave ocorrera, sendo Alexandre obrigado a fugir pelo aglomerado de pessoas, que socorreram as vítimas.
Sidileide tivera pequenas escoriações, mas ainda foi levada para o Hospital Regional de Patos para avaliação médica e a polícia em diligência vaz busca do acusado.
DO BLOG O CAMERA