segunda-feira, 18 de julho de 2011

FINAL DE SEMANA MARCANTE EM MOSSORO COM VARIOS ACIDENTES DE TRANSITO E VITIMAS FATAIS

Na foto: José Ênio Barbosa Serafim
Informações: Populares/Familiares/Amigos/PRF

A policia rodoviária federal registrou cerca de 18 acidentes nas estradas que cortam Mossoró de sexta feira até meia noite de Domingo 17 de julho de 2011. Foram duas vitimas fatais no sábado e uma na madrugada de domingo.

No domingo por volta de 23 horas e 30 minutos foram registrados dois acidentes de natureza grave.

1º BR 304 avenida do contorno em frente à Usibras, uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete ranger de cor prata e placa NQJ 9586 de São Bento estado da Paraíba e uma motocicleta titan de placa MZM 6049, de Mossoró.

José Enio Barbosa Serafim, 26 anos de idade, natural do estado de alagoas, conduzia a motocicleta e no momento que tentou atravessar a BR, foi colhido pela ranger que trafegava no sentido fortaleza João pessoa.

Ênio foi socorrido e levado para o hospital regional Tarcisio maia, com um corte profundo na testa e traumatismo craniano. O mesmo permanece em observação medica, mas segundo informações seu estado de saúde é gravíssimo.
++++++++++++++
2º Avenida Alberto Maranhão, saída para a cidade de Governador Dix Sept Rosado, uma colisão com o canteiro central da avenida deixa o condutor da motocicleta em estado gravíssimo.

Jorge Wendel da Silva, 26 anos de idade, morador do bairro nova Betânia em Mossoró, conduzia sua motocicleta Titan de cor vermelha placa NNU-9992, no sentido BR 304, Alto da conceição, quando colidiu com o canteiro centro da avenida.

Segundo informações Wendel, estava se divertindo em um bar na localidade de Bom Jesus com um grupo de amigos e retornava para casa.

Um familiar do mesmo que vinha logo atrás percebeu o acidente, mas não sabia com quem tinha sido. Quando chegou ao local Wendel estava caído no meio da pista. Com o impacto o capacete saiu da cabeça da vitima.

Jorge Wendel Recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe de socorristas do samu, mas devida a gravidade dos ferimentos o mesmo foi transferido para uma unidade de suporte avançado “Alfa 01” do samu e conduzido para o hospital regional Tarcisio maia. Wendel sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é muito grave.

ACIDENTE DE TRANSITO NA AVENIDA PRINCIPAL DO ABOLIÇAO IV

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro no inicio da noite de domingo 17 de julho de 2011 na avenida principal do bairro abolição IV, deixa uma pessoa ferida.

Segundo informações de populares "Miguel Mariano Nunes", de 40 anos de idade, morador do bairro conduzia sua motocicleta honda titan de placa MZI 3722, no sentido bairro centro e foi colhido por um veiculo tipo Fiat Siena de placas NYY 5005, que trafegava no sentido contrario.

O motorista do Siena, ficou assustado, pensando tem matado o motoqueiro e fugiu do local. Minutos depois, um filho do mesmo e dono do veiculo compareceu ao local e se comprometeu a família da vitima assumir todas os prejuízos causados pelo pai.

Miguel sofreu um trauma na cabeça e escoriações no rosto. Foi socorrido consciente e orientado para o hospital regional tarcisio maia. O mesmo não corre riscos de morrer.

COLISAO ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS DEIXA TRES PESSOAS FERIDAS

Informações: Serviço Social HRTM

Uma colisão envolvendo duas motocicletas no inicio da noite de domingo 17 de julho de 2011, no cruzamento das ruas Silva Jardim com Nísia Floresta, no bairro boa vista, deixa três pessoas feridas.

As duas motocicletas envolvidas, uma moto titan de placa MYQ 4802 trafegava pela Rua Nísia Floresta colidiu com uma moto tipo trax, que trafegava pela rua Silva Jardim.

* Maria Alvani da Silva de 34 anos de idade, condutora da moto trax, sofreu escoriações pelo corpo.

* Maria Flaviana Lacerda 51 anos de idade, trafegava na motocicleta Titan, sofreu trauma da cabeça.

* Flavia Yara de Jesus Silva, 35 anos de idade, passageira da Motocicleta titan, sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura fechada em um dos braços.

As vitimas foram socorridas para o hospital regional Tarcisio maia, ninguém corre riscos de morte