quarta-feira, 1 de junho de 2011

94º HOMICIDIO EM MOSSORO EM 2011

Post: 94º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Disparos de Arma de fogo
Hora: 9 horas e 30 minutos
Data: 01 de junho
Local: Br 405
Bairro: Forno Velho
Vitima: Alisson Alan de Paula
Idade: 21 Anos de idade
Profissão: Carroceiro
Residente: Bairro quixabeirinha
Obtido: No Meio da Br saída para apodi

Mais um crime de homicidio foi registrado no inicio da manhã de quarta feira 01 de junho de 2011 em mossoró. O crime aconteceu no bairro forno velho, inicio da Br 405 saida para a cidade de apodi.

Alisson Alan de Paula, 21 anos de idade, carroceiro e morador do bairro quixabeirinha. Alisson conduzia uma carroça carregada de areia pela Br, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram varios disparos de arma de fogo no mesmo.

Alisson foi alvejado com cerca de cinco disparos que o atingiram, na cabeça, torax e perna. O mesmo morreu no local antes da chegada do socorro medico.

A policia acredita que a morte do carroceira esteja ligado a uma briga envolvendo grupo rivais no bairro onde Alisson morava.


Familiares informaram não conhecer nem um envolvimento do carroceiro com atividade ilicitas ou qualquer tipo de crime. O rapaz era filho de um carroceiro encontrado morto dentro de uma cela na delegacia de furtos e roubos de mossoró no ano de 1994, caso bastante divulgado na imprensa local, na epoca do ocorrido

93º HOMICIDIO EM MOSSORO EM 2011

Post: 93º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Disparo de Arma de fogo
Hora: 00 hora e 30 minutos
Data: 01 de junho
Local: Rua Romualdo Galvão
Bairro: Boa Vista
Vitima: José Inácio
Idade: Aproximadamente 30 Anos de idade
Profissão: Indefinida
Residente: Rua Jaen Menescal
Bairro: Belo Horizonte
Obtido: Rua Romualdo Galvão

Mais um crime de homicídio foi registrado pela central de policia militar de Mossoró, por volta de 00 hora e 30 minutos de 1º de junho de 2011. O crime aconteceu no meio da Rua Romualdo Galvão no bairro boa vista.

José Inácio, de aproximadamente 30 anos de idade, desocupado e morador da Rua Jaen Menescal no bairro belo horizonte. O mesmo foi morto com um disparo de arma de fogo na boca.

Moradores da acordaram no meio da noite com barulhos de motocicleta e ouviram o disparo. Quando saíram fora, encontraram “José Inácio” caído e já sem vida.

A vitima estava sem documento e tudo que os peritos do itep encontraram com ele foi uma pequena faca de cozinha.

Segundo informações “José Inácio” tinha envolvimento com uso e trafico de drogas na região. O mesmo já havia sido preso acusado pela lei "Maria da Penha".

Policiais da viatura Rocam comandada pelo Cb. Dayan e os Sd’s Leal e Clementino, juntamente com a viatura 212 comandada pelos Pm’s Ocimar, Bisneto e M. Oliveira fizeram o isolamento do corpo até a chegada da equipe do itep que removeu o corpo do rapaz para os procedimentos de necropsia

MORTE POR DESCARGA ELETRICA EM MOSSORO

Uma pessoa foi vitima de descarga elétrica no inicio da tarde de terça feira no rua das orquídeas, no bairro nova vida no alto de são manoel.

O servente de pedreiro Reginaldo de Araújo, de 27 anos morreu eletrocutado por volta das 13h30 de hoje. Ele estava em casa, na Rua das Orquídeas, bairro Parque da Rosas, onde morava sozinho. Segundo informações do perito do Itep Eduardo Alexandre, ele tentava fazer uma armadilha, possivelmente contra criminosos. Seria uma espécie de cerca elétrica caseira. “Possivelmente ele tropeçou no arame e foi eletrocutado. Foi um acidente”, contou o perito.

A tia da vítima, Maria Lúcia foi a primeira a encontrar o corpo caído no quintal da casa. Ela correu para socorrer o sobrinho. O tio, Geraldo Antônio ainda tentou socorrer Reginaldo, mas ao encostar no corpo, acabou sofrendo também uma pequena descarga elétrica, mas não se feriu.

A viatura 239 da Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local com os oficiais Marco, Magdiel e Gilmário. A polícia Civil e o Itep chegaram momentos depois. O corpo de Reginaldo foi removido e encaminhado para o Itep onde serão realizados os procedimentos de necropsia.

92º HOMICIDIO EM MOSSORO EM 2011

Post: 92º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Disparo de Arma de fogo
Hora: 3 horas da manhã
Data: 15 de Maio de 2011
Local: Em frente à Ufersa
Bairro: Costa e Silva
Vitima: Willyam Tallys Pinheiro de Araujo
Idade: 22 Anos de idade
Profissão: Estudante
Rua: Filgueira filho
Bairro: Ilha de Santa Luzia
Obtido: 31 de maio de 2011
Hora; 13 Horas
Local: Hospital Regional Tarcisio Maia
* Informações: Amigos da Vitima
* Não temos fotos

Mais uma ocorrência de morte violenta foi registrada em Mossoró no inicio da tarde de terça feira 31 de Maio de 2011.

Willyam Tallys Pinheiro de Araujo, de 22 anos de idade, estudante, solteiro morador da Rua Filgueira filho, na ilha de santa luzia no alto de são manoel.

Tallys foi alvejado com um disparo de arma de fogo no ultimo dia 15 de maio, por volta de 3 horas da manha, quando retornava de uma festa, em companhia de sua namorada e um grupo de amigos.

Quando os mesmos chegaram à Avenida Francisco Mota, em frente à Ufersa, dois elementos pararam uma motocicleta e efetuaram dois disparos de arma de fogo, um projétil ficou alojado na coluna vertebral de Tallys. O mesmo foi socorrido para o hospital regional tarcisio maia e foi constatada a paralisação dos membros inferiores. Dias depois o rapaz foi liberado pelo hospital e segundo informações estava se recuperando em casa.

Na ultima quinta feira Tallys teve uma piora no seu estado de saúde e foi levado de volta a unidade hospitalar e morreu por volta de 13 horas de hoje.

Tallys é filho de Ronaldo responsável pelo grupo de quadrilha, “Nação Junina” da rua Filgueira filho.

A morte do rapaz abalou toda a família que recebe os cuidados dos amigos e familiares. Todos os procedimentos do funeral estão sendo cuidado pelo gabinete do vereador Flavinho, onde Ronaldo serve como assessor parlamentar.

O corpo do mesmo vai ser velado em casa e seu sepultamento será na manhã de quarta feira