quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FAMILIA RECONHEÇE UMA DAS OSSADAS EMCONTRADAS ONTEM A TARDE

Familiares de um adolescente desaparecido desde o dia 20 de março de 2011, compareceram ao instituto técnico e cientifico de policia, Itep para tentar fazer o reconhecimento de uma das ossadas encontradas na tarde de hoje em um matagal na zona rural de mossoró.

O adolescente desaparecido é conhecido apenas como "Johninho", foragido do Ceduc de mossoró acusado por varios delitos no bairro belo horizonte e favela do pantanal no bairro alto da conceição.

Segundo informações "Johninho' era companheiro de "Gefinho" e teriam desaparecidos juntos.

O perito do itep, fez todas as anotações de roupas, bonés, calçados e arcádia dentaria, encontradas no local, juntamente com a ossadas de duas pessoas na tarde de hoje.

De acordo com informações do Perito "Renildo Marcelino" a mãe de "Johninho", deu todas as características da roupa, boné e sandálias que o mesmo teria saído de casa no dia que desapareceu e até a falha na dentadura do adolescente, a mãe informou sem saber das anotações dos peritos do itep.

Como as informações da mãe coincidiram com as do perito, familiares procuram os documentos do adolescente para conseguir a liberação do "corpo" e sepultarem "Johninho".

Os únicos documentos que restaram de "Johninho" são os registros de passagens do mesmo pelo Ceduc.

A outra ossada que possivelmente será de "Gefinho", não foi reconhecida por familiares que compareceram ao Itep no final da tarde de hoje.

A mãe disse não saber que roupa o filho estava usando no dia que desapareceu e até se nega admitir que "Gefinho" esteja morto.

122º/123º HOMICIDIOS EM MOSSORO EM 2011

Post: 122º/123º Crimes de Homicídios em Mossoró em 2011.
Ocorrência: Disparos de arma de fogo
Local: Sitio Picada Primeira
Bairro: Zona Rural
Data: 03 de Agosto de 2011
Hora: 13 Horas e 30 Minutos
Vitima: Sem Identificação
Idade: Indefinida
Profissão: Indefinida
Residente: Indefinida

A policia militar localizou no inicio da tarde de quarta feira 03 de agosto de 2011, ossada de duas pessoas em Mossoró.

As ossadas foram localizadas dentro de um matagal próximo a uma estrada carroçável, de acesso a comunidade rural de picada primeira cerca de 8 km de mossoró as margens da Rn 017 saida para Governador Dix Sept Rosado.

Um caçador localizou e acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró.

Os corpos estavam localizados bem próximo um do outro e havia sinais de perfuração de bala no cranio dos dois. Um com dois furos e o outro com apenas um furo de projetil de arma de fogo.

As duas vitimas estavam de short camisetas e usando bonés e de chinelos.

* Uma das vitimas usava um boné preto da marca smolder, bermuda branca com estrelas coloridas.

* O outro usava boné verde da marca maresia, camisa vermelha, bermuda escura com listas brancas horizontais.

Peritos do itep acreditam que os corpo estivessem no local a pelo menos 30 dias, porem como os corpos estavam protegidos pelo matagal, é possível que fizesse mais tempo. Adiantaram ainda não ser impossível determinar estatura e sexo, já que os ossos estavam separado devido a ação da natureza e dos animais.

Renildo Marcelino, um dos peritos mais antigos da equipe do Itep de mossoró, nos informou que nas roupas que as vitimas estavam usando, havia vestígios de lama, o que pode indicar, que os mesmos foram mortos no período do inverno.

Os ossos foram conduzidos para a sede do itep, apos os procedimentos no local. Familiares que tem pessoas desaparecidas deverão comparecer ao Itep e tentar reconhecer os corpos pelas vestimentas encontradas no local. Se não for possível reconhecer pelas vestimentas, ai só com exame de DNA, o que levará algum tempo para ser realizado.

P.S. Só é considerado morto com a localização do corpo, segundo a equipe do Itep. Com os dois de hoje, Mossoró registra 123 Crimes de homicídios em 2011

Uma das pessoas desaparecidas em Mossoró é Geferson Vinícios da Silva Oliveira "Gefinho" de 18 anos de idade morador do bairro Belo horizonte.

Gefinho confessor ter matado uma pessoa conhecida como Faustão no mes de janeiro. Se apresentou com um advogado confessou o homicidio e foi colocado em liberdade. No dia 27 de fevereiro de 2011, Gefinho foi preso com uma arma de fogo. Na delegacia pagou fiança e foi liberado e nunca mais foi visto