quarta-feira, 20 de outubro de 2010

POLICIA PRENDE UM MAIOR E TRES MENORES COM ARMAS E DROGAS EM MOSSORO/RN

A Policia apreendeu na madrugada de quarta feira 20 de outubro, na rua joão cordeiro, bairro santo antonio, 4 elementos, sendo um maior e 3 menores com droga e arma.
Luciano Filgueira da Silva, 38 anos de idade, lavador de carros e morador do bairro santo antonio, com varias passagens pela policia por trafico de drogas.
 T. A.R 16 anos Com varias passagens pelo Ceduc, cumpre prisão domiciliar
R. M. A. 15 anos de idade
B. S. L. 17 anos de idade.
Na delegacia os mesmos informaram que o verdadeiro dono da droga, fugiu pelo teto do posto de lavagem.
Com os mesmos a policia encontrou 8 trouxinhas de maconha,
11 papelotes de Cocaína
1 Revolver 32, municiado,
1 celular Nokia
1 tesoura, duas facas
30 reais em dinheiro fracionado.
Os elementos ao avistarem a viatura policial 218 comandada pelo Cb Pm Eufrásio e Sd Pm Dantas,  correram e se esconderam dentro de um posto de lavagem, localizado na rua rua joão cordeiro, no bairro santo antonio, pertencente ao irmão de Luciano.
Foi o cerco com o apoio das viaturas 242 comandada pelos Pms Carlos Antonio e  Evandro, e 213 comandada pelos Pms Levi e M. Oliveira.
Os elementos tentaram se desfazer da mercadoria jogando dentro de um esgoto, mas a policia acredita ter encontrado apenas parte da droga.
Todos os meliantes foram conduzidos para delegacia de plantão no alto de são Manoel.

UM ELEMENTO APANHA DA MULHER E NAO QUIZ RECEBER ATENDIMENTO MEDICO

Na noite de ontem 19 de outubro, populares, acionaram o ciosp da Pm através do 190,é que na rua Epitácio pessoa no bairro bom jardim, estava havendo uma via de fatos.
Uma viatura da Rocam que se encontrava em patrulhamento foi ao local e lá chegando, encontraram um homem conhecido como Itálo de 29 anos de idade, com fortes sinais de violência pelo corpo.
A viatura acionou o samu que chegou ao local rapidamente. Só que o rapaz havia sido espancado pela esposa e encontrava-se com hematomas pelo corpo inteiro e não aceitou atendimento do samu e nem da policia e ainda pediu para quem ninguém se metesse dizendo que em assunto de marido e mulher, não se mete a colher.
Nota: A lei Maria da Penha, não protege o homem numa situação dessas.
Teria que ser feito um boletim de ocorrência na delegacia de plantão.
Mas se o marido recusou! Fazer o que né?
Mas diz que foi Peia!!!!!KKKKKKKK

SUSPEITO DE MATAR F.GOMES CONFESSOU O CRIME APOS UM RIGIDO DEPOIMENTO

João Francisco dos Santos, conhecido como “Dão” confessou a autoria do assassinato do jornalista F. Gomes, na noite dessa segunda-feira (18) em Caicó. De acordo com informações do Coronel Cipriano, o suspeito confessou o crime durante depoimento na tarde desta terça-feira (19) na delegacia do município. Ele será levado para o presídio Pereirão em Caicó.
De acordo com a polícia, o acusado alegou que o motivo do crime foi o fato de o jornalista F. Gomes ter publicado várias matérias em que o relacionava ao envolvimento com o tráfico de drogas. No entando, a polícia trabalha com a hipótese de que existe um mandante, alguém ligado ao crime organizado e ao tráfico de drogas naquela região.
O radialista e jornalista Francisco Gomes de Medeiros, mais conhecido como F.Gomes, de 48 anos, foi executado na noite desta segunda-feira (18) no município de Caicó, onde morava, na região Seridó do Rio Grande do Norte.
Com mais de 30 anos de jornalismo, F. Gomes era um dos mais respeitados jornalistas policiais do estado e combatia o crime com textos publicados diariamente em seu blog. O radialista foi correspondente do Diário de Natal na região Seridó durante muitos anos.
De acordo com Ronaldo Santiago da Silva, o cunhado da vítima que presenciou o crime, o jornalista foi assassinado por volta das 21h15, com vários tiros em frente à sua casa, na rua Professor Viana, 1269, no bairro Paraíba. "Ele estava sentado na calçada em frente à sua residência quando um homem baixo e forte que estava com uma jaqueta verde, se aproximou em uma moto preta  e efetuou cerca de cinco tiros que atingiram o tórax". Disse.
Após ser baleado, Gomes ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu aos ferimentos. F. atualmente dirigia o departamento de radiojornalismo da Caicó AM. Em sua carreira, ainda atuou nas emissoras A Voz do Seridó e Rural AM. Ele era casado com Eliane Gomes, e tinha três filhos. Toda a família estava em casa na hora do assassinato.