domingo, 5 de junho de 2011

97º HOMICIDIOS EM MOSSORO EM 2011

Post: 97º Crime de Homicidio em Mossoró em 2011
Causa: Disparo de Arma de Fogo
Hora: 19 horas
Data: 04 de junho
Local: Favela do Fio
Bairro: Santa Delmira
Vitima: Antonio Edson Costa dos Santos
Idade: 18 Anos de idade
Profissão: Indefinida
Residente: Não Fornecida
Bairro:Não Fornecida
Óbito: A Caminho do Hospital
Informações: Policia/Samu

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar, registrou no inicio da noite de Sabado 04 de junho de 2011, mais um crime de homicídio em Mossoró.

Antonio Edson Costa dos Santos, 18 anos de idade, foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo, em uma rua próxima a galeria e a favela do fio no bairro santa Delmira.

Edson ainda foi socorrido por uma viatura de suporte avançado do samu, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar no hospital regional tarcisio maia.

No local prevalece a lei do silencio, ninguém viu nada e nem suspeita de quem teria efetuado os disparos. Quando os vizinhos chegaram ao local Edson se encontrava caído ferido pelos disparos.

Obs: Favela do fio é o nome dado a uma comunidade construída em baixo da linha de fios de alta tensão que tem inicio no bairro santo antonio, passa ao lado do conjunto santa delmira, Promorar e termina no abolição IV. A favela está localizada ao redor do santa delmira e abolição IV

CRIME DE HOMICIDIO NA CIDADE DE BARAUNA

Mais um crime de Homicídio foi registra na noite de sexta feira 03 de junho de 2011 na cidade de Baraúna.

Gerson Horacio da Silva, 31 anos de idade Natural de baraúna, taxista e residente na Rua Professor Antonio da Graça machado, foi morto com cerca de dois disparos de arma de fogo.

Segundo informações da delegacia de Baraúna, Gerson se encontrava no Bar “Altas horas”, quando recebeu um telefonema e foi até a parte de trás do estabelecimento.

Os freqüentadores ouviram dois disparos e quando chegaram ao local o taxista estava caído. O mesmo ainda foi socorrido para o hospital da cidade e transferido para Mossoró, mas morreu ao dá entrada no hospital regional Tarcisio maia.

Populares informaram a policia não conhecer inimizade de Gerson e nem conhecer os motivos do crime. A pessoa que executou o taxista foi visto saindo do local correndo. Ninguém foi preso

96º HOMICIDIOS EM MOSSORO EM 2011

Post: 96ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2011
Causa: Disparo de Submetralhadora
Hora: 21 horas e 30 minutos
Data: 03 de junho
Local: Final da Rua Seis de Janeiro
Bairro: Barrocas II
Vitima: Evandro Soares da Silva Junior
Idade: 16 Anos de idade
Profissão: Indefinida
Residente: Avenida Alberto Maranhão
Bairro: Bom Jardim
Obtido: Hospital Regional Tarcisio Maia
Informações: Policia

Uma abordagem de rotina termina em tiroteio e morte na noite de sexta feira 03 de junho de 2011 no bairro barrocas II em Mossoró.

Evandro Soares da Silva Junior, 16 anos de idade, sem profissão definida e morador da avenida Alberto maranhão no bairro bom jardim, foi morto em confronto com policiais no bairro barrocas II.

Policiais do grupo Rocam de Natal em patrulhamento próximo ao motel Love Time no bairro barrocas se depararam com dois rapazes em uma motocicleta que ao perceberem a presença da policia, abandonaram a moto e passaram a disparar contra os militares.

Um dos elementos invadiu uma residência e se trancou juntamente com um terceiro individuo que segundo o comando Rocam de Natal estaria dando cobertura a ação criminosa. Os dois foram detidos e levados para a delegacia do alto de são Manoel e entregues ao delegado de plantão.

Evandro foi atingido com um disparo de metralhadora na testa, foi socorrido por um equipe de suporte avançado do samu, mas morreu no hospital regional tarcisio maia.

Segundo informações do comando da Rocam, os dois malévolos estavam em uma motocicleta roubada e praticando assaltos na região. Foram encontradas duas armas de fogo em poder dos rapazes.

95º HOMICIDIOS EM MOSSORO EM 2011

Post: 95º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Disparos de Pistola
Hora: 12 horas e 30 minutos
Data: 03 de junho
Local: Bar de Ricardo
Bairro: Santa Helena
Vitima: Maximiliano Bento da Silva
Idade: 28 Anos de idade
Profissão: Sem Profissão
Residente: Rua Missionário José Luiz de Queiroz
Obito: Dentro do bar
informações: Familiares/Policia/Itep

Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró, no inicio da tarde de sexta feira 03 de junho de 2011, na rua missionário José Luiz de Queiroz no Santa Helena bairro Santo Antonio.

Maxmiliano Bento da Silva, 28 anos de idade, morador do bairro Santa Helena, estava sentado na porta do "bar de Gilvan" quando duas pessoas chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de pistola contra o mesmo, que ainda tentou se esconder dentro do bar mas foi seguido e os malévolos terminaram o serviço.

Maximiliano já cumpriu pena na cadeia publica acusado de trafico de drogas e em setembro do ano passado sofreu uma tentativa de homicídio, levou 5 disparos mas sobreviveu.

Segundo informações de familiares, Maximiliano vinha sendo ameaçado de morte e não se apartava de sua arma de fogo nem para dormir. A arma não foi encontrada, possivelmente foi levada pelos elementos.

Familiares informaram a policia os nomes dos criminosos e disseram ainda que alem do trafico de droga, outro motivo para o assassinato seria a disputa por uma mulher envolvendo vitima e acusado.

A equipe do Instituto técnico e científico de policia, Itep acredita que foram efetuados cerca de 10 disparos, mas nem todos atingiram Maximiliano.

Após os trabalhos de pericia no local, o corpo foi removido para os procedimentos de necropsia no Instituto.

Perito: Renildo/Necrotomista: Francinildo.
Viatura 216: Sd's Justino/F. Andrade/Fabio

0800 084 2999 DISK IMFORMAÇOES SOBRE HOMICIDIOS EM MOSSORO-RN

Mossoró registrou hoje o seu centésimo homicídio, somente em 2011, considerando três pessoas que sumiram e outros três que fugiram e foram mortos em outras cidades.

100 mortes em cinco meses e 1 dia é um número de guerra. Nas condições que os crimes estão acontecendo, para cada homicídio, são duas famílias destruídas.

E esta sequência de homicídios, que começou em 2006, está gerando uma bolha de sangue e dor no seio social. É imprescindível estancar este absurdo o quanto antes.

Para tanto, é preciso entender que a responsabilidade pela segurança pública é do Estado e também do cidadão. O Estado quer cumpri seu dever, mas precisa de sua ajuda.

Para cumprir seu dever cidadão é simples, fácil e não precisa se identificar. É grátis. Basta ligar para o número 0800 084 2999 e compartilhar o que sabe com o Estado.