segunda-feira, 8 de novembro de 2010

GERENTE DO HIPER BOM PREÇO DE MOSSORO MORRE AFOGADO EM MARTINS/RN

A PM de Martins foi acionada às 11 horas de domingo 07 novembro, para atender uma ocorrência de afogamento no Açude Porção, localizado no Sítio Porção, zona rural de Martins RN.


Ao chegar ao local, a Polícia Militar tomou conhecimento que se tratava de "Ronaldo Torquato Rocha", 30 anos de idade, natural de Fortaleza-CE
Ronaldo era gerente do Hiper Bom Preço de Mossoró-RN.
Momentos após o corpo foi localizado por mergulhadores.

O ITEP foi acionado e encontra-se neste momento fazendo a remoção do corpo.

----------------------
No Final da tarde deste domingo, 07 de novembro, foi encontrado um cadáver em avançado estado de decomposição no sítio Mundo Novo, zona rural de Patu.

Segundo informações da Polícia Militar, o cadáver foi encontrado num local de difícil acesso num serrote localizado entre Patu e Messias Targino, aparentemente trata-se de um homem com idade entre 25 e 30 anos de idade e o mesmo estava sem roupa.


O ITEP foi comunicado do fato e informou que virá amanhã pela manhã para recolher o corpo para a sede do órgão em Mossoró para a realização dos exames que poderão descobrir as causas da morte.


Quem souber do desaparecimento de alguma pessoa na região ou tiver algum parente desaparecido, entrar em contato com a Polícia Militar de Patu através do telefone: 84 - 3361 - 2511 ou com a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil através do telefone: 84 - 3361 - 4703.
Peço aos colegas blogueiros que divulguem essa matéria para alcançar um número maior de pessoas.
DO BLOG OCÂMERA

VEICULO ENCONTRADO CARBONIZADO, NA SERRA DO MEL COM UMA PESSOA DENTRO

Foi encontrado na manhã de domingo 07 de novembro, no lote 26 da vila alagoas, no Município de serra do mel, a 25 Km de mossoró, um carro tipo corsa sedam de placas MXX 8927 de mossoró, completamente destruído pelo fogo e dentro foi identificado que havia uma pessoa, sem a menor condição de ser identificado.
O veiculo pertence ao vigilante e agente de proteção 'Elieber Santos da Costa" de aproximadamente 35 anos de idade e morador do bairro belo horizonte em mossoró, que se encontra desaparecido.


Informações que o vigilante Elieber, na tarde de sabado recebeu alguns telefonemas e saiu de casa dirigindo seu veiculo e não mais foi visto. O Ministério publico já entrou no caso e pediu urgência nas investigações e o serviço de inteligência da policia militar de mossoró já tem o nome de alguns suspeitos, agora é uma questão de tempo para que os possíveis elementos e os mandantes sejam presos.



A pessoa morta carbonizada junto com o veiculo, estava sentada no banco traseiro do lado lado do motorista, Possivelmente estava amarrado, o que restou do crânio do mesmo, foi entrado debaixo do banco do motorista. 


A policia não sabe ainda o que pode ter causado a morte da pessoa, nem a causa morte do mesmo e nem se foi morto e depois colocado fogo juntamente com o veiculo.


Até chegar ao local, os indivíduos abriram o caminho com o próprio carro, entre os cajueiros.
Vejam o que sobrou do corpo da pessoa que foi morta.
Tudo que restou do corpo da pessoa que foi carbonizado juntamente com o veiculo, acredita-se seja o corpo do vigilante e agente de proteção, Elieber Santos, que encontra-se desaparecido.
DO BLOG OCÂMERA

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA NOITE DE SABADO

Acidente envolvendo uma motocicleta e uma ranger termina com a morte de uma adolescente no bairro barrocas em Mossoró. O acidente aconteceu por volta de meia noite de sábado 06 de novembro.

“Wild Nadja Martins da Costa”, 16 anos de idade, moradora da rua Alexandre baraúna no bairro paredões em Mossoró, morreu na hora.

Informações que a mesma saia de um espetinho em companhia de dois amigos, em uma motocicleta Honda titan 150 de cor vermelha e placa MZL 6677 de Mossoró, trafegando pela rua Afonso pena e no momento em tentaram atravessar uma rua, próximo ao Posto de pronto atendimento do bom jardim, foram colhidos por uma caminhonete ranger de cor prata e placa MYF 5455 de Mossoró, que trafegava pela rua Wenceslau bras.

Com a violência do impacto, a motocicleta foi arrastada com os 3 ocupantes, por aproximadamente 60 metros que só conseguiu parar cerca de 100 metros depois.

Wild Nadja ficou com a perna presa dentro dos raios do pneu traseiro da moto e teve parte da perna decepada e morreu no local. Os outros dois ocupantes foram conduzidos para o hospital regional Tarcisio maia em estado gravíssimo.

Viaturas do transito e da delegacia de plantão fizeram o isolamento da área até a chegada do itep para recolher o corpo da adolescente.

O Sgt Marcos, perito da policia de transito, nos disse que alguém foi imprudente, mas que era cedo dizer quem teria sido. A moto parcialmente destruída e a ranger foram conduzidas para o pátio do 2º DPRE.

Obs: Wild Nadja tinha perdido uma irmã num acidente de trânsito, a cerca de 3 anos atrás com as mesmas características

DO BLOG O CÂMERA

TIROTEIO E MORTE NO BAIRRO OURO NEGRO EM MOSSORO/RN

Um dos homens mais procurados pela policia de Mossoró foi morto num tiroteio no final da tarde de sábado 06 de novembro, no bairro ouro negro, próximo a rodoviaria de Mossoró

“Lenilton Batista Moreira”, Zé doca, 18 anos de idade, morador do bairro ouro negro região do aeroporto em Mossoró.

Zé Doca, segundo a policia comandava o crime no bairro aeroporto e estava envolvido em pelo menos 15 homicídio, assalto e trafico de droga em toda cidade. Na localidade onde morava era temido por todos e quem não obedecesse, teria que mudar de bairro ou morria. Zé doca teria avisado que não se entregaria vivo a policia.

No bairro ouro negro, cerca de 20 casas encontram-se fechadas e abandonadas por seus moradores com medo das investidas de Zé doca.

No final da tarde de sábado por volta de 17 horas, a policia recebeu informações que Zé doca estava atuando na região.

Foi montado um cerco em todo bairro pelas viaturas da Rocam, Grupo Tático Operacional e o Serviço de Inteligência do 2 º batalhão da policia militar de Mossoró.

No momento em que Zé doca chegava na residência onde já era esperado por vários amigos, foi seguido de longe por policiais da 2ª seção e no momento da abordagem, houve uma intensa troca de tiros, Zé doca se refugiou na casa, subiu no telhado e passou a disparar contra a policia, foi alvejado, socorrido para o hospital regional Tarcisio maia, mas morreu ao caminho do hospital.

A policia ainda prendeu e conduziu para delegacia de plantão outras 7 pessoas, sendo 2 menores e uma mulher dona da residência, que segundo a policia dava apoio ao grupo de Zé doca, com eles foram encontrado 2 revolveres, calibre 38 com todas as munições deflagradas, cerca de 60 pedras de crack, dinheiro fracionado e muitos saquinhos de dindim.
 
DO BLOG O CÂMERA

POLICIA RECUPERA CARRO TOMADO DE ASSALTO EM MOSSORO NA NOITE DE SEXTA

A Viatura da Rocam comandada pelo Cb Pm Almeida e integrada pelos Pms Cabral, Reginaldo e Alan, recuperou na manhã de sabado 06 de novembro, um veiculo tipo corsa de cor vermelha e placa MYQ 4014 que havia sido tomado de assalto na noite de ontem em mossoró (proprietário não informado).

Os meliantes trafegavam numa estrada carroçavel, localizada por trás da universidade do estado Uern e ao perceberem a presença da viatura, abandonaram o veiculo e fugiram.

O corsa foi guinchado e entregue a autoridade policial na delegacia de plantão
DO BLOG O CÂMERA