segunda-feira, 9 de maio de 2011

POPULAR FOI ENCONTRADO MORTO NO MEIO DA RUA

Uma pessoa foi encontrada morta no inicio da tarde de domingo 08 de maio de 2011, em um rua sem pavimentação, próximo ao posto estrela Dalva no no loteamento Três vinténs no Bairro santa delmira.

A pessoa encontrada morta se chama "Francisco", mas conhecida como "Feinho ou Zoião" é natural de Governador Dix-Sept Rosado e depois da morte de sua esposa, o mesmo se entregou totalmente a bebidas e vivia de fazer bicos nos postos de combustíveis para sobreviver.

O mesmo morava na casa da sogra na rua flores sorriso de maria no parque das rosas do santa delmira.

O corpo de Feinho foi localizado por populares caido no meio da rua por volta de 16 horas. Peritos do itep constataram esmagamento de crânio e no corpo do mesmo havia marcas dos pneus de um veiculo.

O corpo de Feinho foi removido pelos peritos para os procedimentos na sede do Instituto técnico e científico de policia, itep. Só após a necropsia é possível saber o que causou a morte de francisco

74º HOMICIDIOS EM MOSSORO EM 2011

Post: 74º Crime de Homicidio em 2011 em Mossoró
Causa: Um Disparo de Arma de fogo
Hora: 2 horas da manha
Data: 08 de Maio de 2011
Local: Favela do Pantanal
Bairro: Alto da Conceição
Vitima: Magnosuel Arruda da Silva
Idade: 18 anos de idade
Profissão: Auxiliar de Serviços Gerais
Residente: Rua Flavio de Oliveira
Encontro de Cadáver: 08 de Maio de 2011
Hora: 13 horas
Local: Av. Cunha da Mota/Terreno Baldio
Informações: Policia/Itep/Pai

Mais um crime de homicídio foi registrado pelo Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró no inicio da tarde de domingo 08 de maio de 2011, na Favela do Pantanal em Mossoró RN.

Magnosuel Arruda da Silva, 18 anos de idade, Solteiro, Auxiliar de Serviços Gerais e morador da Rua Flavio de Oliveira numero 17, Bairro Alto da Conceição.

Segundo informações de “Marcos Antonio da Silva”, seu filho, Magnosuel desapareceu de casa ontem à noite e já na madrugada de hoje, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo na rua onde o rapaz morava e o mesmo não foi mais visto.

Magnosuel foi encontrado morto por volta de 1 hora da tarde de hoje em um terreno baldio, no final da avenida cunha da mota, duas quadras de sua residência, as margens do rio Mossoró. O Rapaz foi vitima de um único disparo que o atingiu na região lombar.


O pai de Magnosuel acredita que o filho foi morto pelo grupo que tenta comandar o trafico de droga na favela e disse ainda que no domingo passado o filho já havia sido perseguido e dispararam mais de 30 tiros contra o mesmo.

A equipe do Instituto técnico e cientifico de policia Itep, acredita que Magnosuel teria sido atingido na noite de sábado, tentou se refugiar, mas não resistiu os ferimentos e teria morrido ontem mesmo.

A viatura Policial comandada pelo Sgt. Melo e os Sd’s Robson e Dinarte, acompanharam todo o trabalho da equipe do itep, isolando a área e tentando conter os curiosos no local.

Plantão do Itep
Perito: Jader Viana/Necrotomista: Francinildo/Fotografos Everaldo/Junior/Motoristas: Edward/Lúcio