terça-feira, 26 de julho de 2011

CIDADE DE ASSU REGISTRA MAS UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO

A cidade de Assu registra mai uma tentativa de homicidio em serie, em apenas uma noite, foram 5 pessoas baleadas.

A cidade já acorda sacudida por um tiroteio que deixou ferido pai e filho sendo

* Manoel Luis Filho, 54 anos de idade
* Lenílson Avelino da Silva, 31 anos, ambos residente na Rua Júlio Martins, Frutilândia.

Os mesmos se deslocavam para o centro da cidade e ao se aproximarem da rua Cel. Wanderley foram alvejados por vários tiros efetuados por duas pessoas que estavam em uma moto de cor e placa não identificada.

Pai e filho foram socorridos para o hospital e em seguida transferidos para cidade de mossoró.

A polícia fez diligências na tentativa de localizar e prender o acusado

TIROTEIO NA CIDADE DE ASSU-RN

Três pessoas foram baleadas por volta das 22 horas de segunda feira 25 de julho de 2011 na cidade der Assu

Aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro Dom Elizeu próximo ao hospital regional de Assu , quando algumas pessoas chegaram em um veículo de cor escura e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

* Edson Inácio Dantas de Sousa, "Branquinho" 20 anos de idade.
* Francisco Fernandes Neto 18 anos de idade, Catatau.
* F.T.S.S. de 14 anos de idade.

Branquinho foi socorrido para o Hospital de Assu e em seguida transferido para Mossoró em estado grave.
Catatau e o adolescente foram atingidos com disparos com um tiro nas pernas e não corre risco de morte.

Policiais do GTO , NORE e RP estiveram no local do acontecido e em seguida em diligências com objetivo de prender os acusados .

TENTATIVA DDE HOMICIDIO NO BAIRRO QUIXABEIRINHA EM MOSSORO

Chega a informação de uma pessoa ferido a bala por trás do muro de empresa Vipetro próximo ao trevo de acesso a Br 405 no bairro Quixabeirinha.

Gideilson Lourenço de Oliveira "Arroz" de 29 anos de idade, Pintor, morador da rua Teodoro Ferreira Sena, 39 foi alvejado com cerca de 8 disparos de arma de fogo.

Gideilson foi socorrido por uma equipe de suporte avançado "alfa" do samu e levado para o hospital regional tarcisio maia.

O estado de saúde de Gideilson é muito grave, o mesmo foi atingido no abdômen, Tórax, braço e perna e ja deu entrada na unidade hospitalar em choque.

A policia faz buscas na região tentando localizar o acusado, que segundo a vitima, se chama "A" menor de idade. O mesmo segundo informações já responde por varias tentativas de homicídios na região da Quixabeirinha. Semana passada "A" foi detido pela policia militar portando uma arma de fogo. "A" se evadiu do local sem deixar pistas.

A vitima não informou o que teria motivado a tentativa de homicidio

ACIDENTE GRAVE NA BR 304 EM MOSSORO

Acidente gravíssimo na avenida do contorno da BR 304 trevo de acesso ao conjunto liberdade II no final da tarde de segunda feira 25 de julho de 2011, deixa uma pessoa gravemente ferida em Mossoró.

Ana Claudia de Araujo de 22 anos de idade, residente no bairro Alameda dos cajueiros no Alto de São Manoel foi colhida por uma carreta com placas da cidade de Imperial no estado de Goiás, no momento em que atravessava a BR.

Ana Claudia saia de casa com destino a um ponto de Ônibus, por volta das 16 horas e 30 minutos.

Segundo informações no local, Ana Claudia teria descido de um ônibus e atravessou a pista, mas o pai da mesma informou a que a filha tinha saído de casa e iria esperar o ônibus na parada.

O motorista do veiculo atropelador, abandonou o carro na pista e se refugiou em uma empresa das proximidades do local do acidente. O mesmo acionou o socorro medico e a policia Rodoviária Federal.

Ana Claudia Foi socorrida e levada para o hospital regional Tarcisio maia, seu estado de saúde é muito grave. Surgiu uma informação que a moça estava com morte cerebral. A informação não foi confirmada pelo hospital nem pela família da moça.

Reconhecimento: Chega a impressionar a seriedade que os profissionais do samu de mossoró trabalham. Quando conseguem entregar o paciente com vida ao hospital a alegria se estampa na face de cada um.
Quando o paciente chega mal é visível a tristeza. Parabéns a todos vocês desde os medicos, técnicos de enfermagem e os socorristas.

CARROCEIRO FOI PRESO PRATICANDO ASSALTOS EM MOSSORO


A onda de assaltos em mossoró está tirando a tranquilidade de pequenos comerciantes, principalmente nos bairros mais distantes do centro onde a segurança é menos ostensiva.

Na manhã de segunda feira 25 de julho de 2011, três elementos chegaram em um comercio na rua principal do nova vida em frente a praça, fizeram a gerente do estabelecimento de refem e anunciaram o assalto.

Os elementos estavam armados e obrigaram a gerente do loja colocar mercadorias dentro de uma bolsa e se evadiram levando cerca de 15 relógios e o dinheiro do caixa da loja.

Quando saiam do local os malévolos efetuaram um disparo de arma de fogo para o alto com o objetivo de amedrontar a população.

A policia militar foi acionada e conseguiu capturar um dos acusados de fazer parte no assalto.

Pedro Henrique da Silva Souza, 18 anos de idade, carroceiro, morador do bairro Dom Jaime Câmara, foi detido quando pedalava sua bicicleta conduzindo uma bolsa com parte do produto do assalto. Pedro não reagiu a prisão.

Na delegacia ele disse que nunca tinha participado de qualquer ato ilícito, só tinha ido por causa da insistência dos outros dois indivíduos. O mesmo disse nunca ter sido preso e nem usa droga. Pedro Henrique foi reconhecido pela gerente do comercio e confessou ter participado do assalto.

Os outros dois elementos que estavam armados conseguiram escapar levando parte do produto e as armas de fogo.

A guarnição que atendeu a ocorrência era comandada pelo Sgt Alberto "O novo Xerife do alto de São Manoel" e o Sd Muniz.

Pedro Henrique foi conduzido para a delegacia de Furtos e Roubos no abolição I e entregue a autoridade de plantão

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR 405 PROXIMO A APODI-RN

Um acidente envolvendo três veículos no final da tarde de domingo na Br 405, próximo a cidade de Apodi deixa uma vitima fatal.

Nezia Carla Pinto de 30 anos de idade, morreu quando recebia atendimento medico no hospital de Apodi.

Gerson Víctor Pinto, 12 anos, filho de Nézia sofreu fratuas nas pernas e foi transferido para Mossoró.

Pedro Batista de Oliveira Neto, 16 anos de idade, que segundo informações, era o condutor da motocicleta, sofreu profunda fratura no fêmur e também foi transferido para Mossoró.

Uma Guarnição da Rádio Patrulha, sob o comando do Sgt. Aldessandro foi ao local socorreu as vítimas e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Toda a área foi periciada e um laudo será emitido nos próximos dias.

Acidente - Um carro do tipo Montana colidiu com um outro tipo Pick Estrada acertando em cheio a motocicleta da vítima.

Os condutores dos dois carros foram encaminhados para a cidade de Mossoró para a realização dos procedimentos legais.

Vítimas: Esse é o terceiro acidente com vítima fatal nos últimos 10 dias em Apodi/RN

POLICIAL FERIDO A FACADAS EM AREIA BRANCA

Uma abordagem de rotina, na noite de domingo 24 de julho de 2011 por volta das 22 horas resultou em um policial ferido gravemente provocados por faca peixeira

Carlos Alexandre Coelho, ”Coelho”, no momento em que abordava um elemento em atitude suspeita, foi surpreendido com uma cutilada de faca peixeira na região do abdômen. O elemento conhecido como “Gadê” antes de fugir ainda feriu outro policial de raspão no pescoço.

A delegacia de Areia Branca solicitou apoio de mossoró, quando as guarnições chegaram ao local onde o agressor estava escondido, o mesmo tentou contra os policiais e foi alvejado com varios disparos de arma de fogo, conduzido para o hospital de Areia Branca, mas não resistiu e morreu.

O policial militar Coelho, foi conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e continua em observação