sexta-feira, 27 de maio de 2011

86º HOMICIDIO EM MOSSORO EM 2011

Post: 86º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Disparos de Arma de fogo
Hora: 15 Horas e 30 minutos
Data: 26 de Maio de 2011
Vitima: Edson Torres Freire
Idade: 25 Anos de idade
Profissão: Desocupado
Rua: Sem Residência Fixa
Local: Favela do Tranquilim
Bairro: Dom Jaime Câmara
Óbito: Morreu no local
* Informações: Vizinhos/Itep/Policia

Mais um crime de homicídio foi registrado na favela do tranquilim por volta de 15 horas e 30 minutos de quinta feira 26 de maio de 2011.

Edson Torres Freire, “Neném”, de 26 anos de idade sem residência fixa foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo informações de populares, Edson chegou a um barraco da favela e pediu Fósforos para acender o cigarro, enquanto o dono do barraco foi providenciar ouviu os disparos e dois elementos fugindo a pé pelo matagal atrás do casebre.

Assustado o morador também fugiu antes da chegada da policia. Uma irmã informou a policia que Edson, não morava na favela e estava preso há pouco tempo. A vítima tinha uma filha de seis anos.

Segundo informações da polícia, Edson, estava foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. Ele cumpria pena por latrocínio “Roubo seguido de morte”, crime praticado ha cerca de dois anos nas Malvinas, e tinha envolvimento com drogas.

Os moradores contaram que convivem diariamente com a insegurança no bairro. O matagal que rodeia a favela serve como rota de fuga para bandidos

TENTATIVA DE HOMICIDIO NO DOM JAIME CAMARA MOSSORO

Tentativa de homicidio foi registrada na manhã de quinta feira 26 de maio de 2011, no Dom Jaime Camara em Mossoró.

Eudes Felix da Silva, de 28 anos de idade foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, por volta de 10 horas da manhã, nas proximidades do bar da baixinha.

De acordo com a polícia os disparos foram efetuados por dois elementos, não identificados que chegaram ao local de motocicleta.

Eudes foi socorrido e levado para o hospital regional tarcisio maia por uma viatura do samu. O mesmo foi cirurgiado pela equipe médica de plantão, e continua em observação

85º HOMICIDIO EM MOSSORO EM 2011

Post: 85º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Disparo de Arma de fogo
Hora: 2 Horas e 30 minutos
Data: 26 de Maio de 2011
Vitima: Manoel Faustino de Araujo
Idade: 67 Anos de idade
Profissão: Aposentado/Vigia de Rua
Rua: General Péricles
Bairro: Alto de São Manoel
Óbito: Foi Morto dormindo na sala de Casa
* Informações: Vizinhos/Itep/Policia

A policia militar registrou mais um crime de homicídio por volta de 2 horas e 30 minutos da madrugada de quinta feira 26 de maio de 2011 na cidade Mossoró.

Manoel Faustino de Araujo, de 67 anos de idade, aposentado, foi morto quando dormia em uma rede na sala de sua casa na Rua General Péricles, 346, na favela do “pirrichil” no grande alto de são Manoel.

A família informou a policia que Manoel costumava dormir com a porta da frente da residência aberta e que sempre seria fechada por familiares, na madrugada.

Hoje a esposa acordou com o disparo de arma de fogo, quando saiu na sala, Manoel tinha sido morto deitado no mesmo lugar que costumava dormir.

A pericia do itep constatou que a vitima foi morta com um disparo na cabeça e pela quantidade de perfurações, possivelmente, tenha sido um único disparo de escopeta.

No local ninguém sabe informar o que teria acontecido, porem a policia colheu informações que Manoel era uma pessoa de difícil relacionamento até mesmo com os vizinhos.

Viatura 239 e 214 fizeram patrulhamento na tentativa de prender o malévolo, mas sem êxito. O corpo da vitima, após a pericia no local foi conduzido para os procedimentos de necropsia na sede do instituto