quinta-feira, 7 de abril de 2011

MOSSORO PEDE SOCORRO A NOSSA GOVERNADORA

J. Belmont, um dos comunicadores mais respeitados em mossoró, nos anos 80 e 90, chegou a ser deputado estadual e que hoje divide o tempo entre seu programa na radio difusora de mossoró e na administração do seu blog. Belmont usa seu espaço para chamar a atenção de nossas autoridades para os casos de violencia em Mossoró:

Na postagem abaixo, quando me refiro a violência em Mossoró, chamo a atenção das autoridades competentes do nosso estado para o seguinte fato:


Mossoró, em 96 dias, já assistiu a 50 mortes violentas de bala ou de faca peixeira, a tal arma branca. Caicó com 10 assassinatos, a grande Natal com 117 mortes violentas, segundo a matéria publicada hoje na Tribuna do Norte, com o título "Itep registra 3 homicídios a cada 48h".


Baseando-se nos números publicados, Mossoró está muito, mas muito mesmo, mais violenta do que a grande Natal. Isto porque Mossoró tem 250 mil habitantes e a grande Natal, que eu conheço como palma da minha mão, supera hum milhão de habitantes se você juntar a população de Natal com a de Extremoz, São Gonçalo do Amarante, Ceará Mirim, Macaíba, Parnamirim e São José de Mipibu. Ou seja, Mossoró em 96 dias presenciou 50 assassinatos, contra 117 que aconteceram na grande Natal.

Para encerrar este pequeno, mas triste, comentário dizer que Mossoró nunca na sua história esteve tão violenta como agora.

A governadora é filha de Mossoró e esperamos que ela modifique este quadro, pois os seus irmãos, como a senhora gosta de tratar, estão com medo, assustados e aterrorizados com essa situação

HOMICIDIO NA CIDADE DE SERRA DO MEL-RN

Um crime de homicidio na cidade de serra do mel por volta das 18 horas e 30 minutos da noite de quarta feira 06 de abril de 2011.

"Jailton Galdino da Silva", 26 anos de idade, natural de natal, casado pai de duas crianças, uma de 4 anos e outra com 17 dias de nascida. O mesmo residia com a familia no conjunto novo em frente a prefeitura da vila brasilia na serra do mel.

Segundo informações de populares que conhecia vitima, "Jailton" teria matado uma pessoa em natal e há pouco mais de um ano estava morando em serra do mel.

No inicio da noite de hoje, cerca de três pessoas chegaram na residencia da vitima em uma motocicleta grande ja foram atirando em Jailto que se encontrava na parte de frente da casa. O mesmo correu mas foi alcançado e morto no quintal da residencia com varios tiros de pistola e um disparo de escopeta calibre 12 que atingiu o seu rosto.

Policia da viatura de serra do mel não tem informações de quem teria praticado crime brutal, porem acreditam se tratar de crime por vingança. Ninguem foi preso.

Peritos do instituto tecnico e cientifico de policia, Itep de mossoró, localizou varias perfurações de balas no corpo da vitima maioria transfixante todos na região do torax.

O corpo de Jailton foi recolhido para os trabalhos de necropsia na sede do itep em mossoró

50º HOMCIDIOS EM MOSSORO

Informações de uma pessoa ferida com disparos de arma de fogo no inicio da noite de quarta feira 06 de abril de 2011, no final da avenida alberto maranhão no bairro barrocas.

A pessoa que sofreu os disparos, segundo informações era carroceiro e viciado em drogas, no momento dos disparos o mesmo estava sem identificação. A vitima foi atingida no torax e em um dos braços, mas ainda conseguiu correr e entrar em uma residencia onde permaneceu escondida até a chegada da policia e do samu.

Quando a viatura do samu chegou ao local encontrou o rapaz em estado de choque foi conduzido para o hospital regional tarcisio maia. O rapaz morreu ao dá entrada no hospital regional tarcisio maia