quarta-feira, 30 de março de 2011

PAI É PRESO NO MUNICIPIO DE SAO PEDRO ACUSADO DE ABUSAR DA FILHA DE 15 ANOS

Um agricultor identificado como Severino Firmino do Vale, de 36 anos, foi preso na tarde de ontem (28), em um sítio localizado no município de São Pedro, acusado de abusar da própria filha de apenas 15 anos de idade. Segundo informações colhidas pela polícia, o crime vinha sendo cometido desde que a vítima tinha seis anos.
A prisão aconteceu após uma denúncia anônima. Os agentes da 1ª Regional de São Paulo do Potengi foram ao local onde a família morava, localizada no Sítio Boa Água, na Zona Rural do Município de São Pedro. Lá descobriram que a menor havia sido levada pela mãe para morar na casa da avó, na cidade de Macaíba, logo após a mãe saber que a filha era abusada por meio do sogro.


A polícia foi até a residência da avó da vítima, onde esta confessou os abusos e relatou que o pai a estuprava desde que esta tinha seis anos de idade. A menor foi encaminhada até o ITEP para fazer o exame de corpo e delito, onde foi constatado crime. Foi expedido mandato de prisão preventiva e Severino foi detido ontem, por volta das 16 horas em um sítio vizinho na localidade. Na delegacia, o acusado confessou que abusava da filha, mas alegou que a vítima era quem o seduzia quando ele chegava em casa embriagado.


Segundo informações da polícia, a mãe da vítima disse em depoimento que nunca soube dos abusos até descobrir o caso pelo seu sogro. No entanto, a versão ainda é contestada e está sendo investigada. O agricultor se encontra detido na Delegacia da cidade de São Paulo do Potengi

POÇO QUE ABASTECE A COMUNIDADE DE ANTONIO MARTINS PODE TER SIDO CONTAMINADO COM VENENO

Moradores de uma associação na comunidade de poço branco zona rura do municipio de Antonio Martins, que mantêm um sistema irrigado com 60 familias cadasstradas, acusam um morador da comunidade de colocar veneno dentro do poço.

Um marador que não teve seu nome divulgado, estaria insatisfeito por não está cadastrado e não receber os beneficios da associação teria colocado veneno dentro do poço que abastece a comunidade.

O sistema irrigado foi danificado e no local foi encontrado um recipiente contendo veneno ou inseticida, o odor no local era forte caractestisco. Um bilhete também foi deixado por alguém insatisfeito por não estar incluso no programa de abastecimento. A água do poço e o recipiente foram recolhidos para análise.
Peritos do itep fizeram a pericia no local. Agora é aguardar o resultado e os culpados que sejam punidos.