terça-feira, 17 de maio de 2011

TIROTEIO NA CIDADE DE BARAUNA DEIXA UMA PESSOA MORTA

Post: Tiroteio envolvendo dois Policiais
Causa: Disparos de arma de fogo
Data: 16 de Maio de 2011/Hora: 19 horas
Local: Badalada casa Show/Barauna
Vitima: José de Abreu Neto
Residente: Barauna/trabalhava na Maisa
Profissão: Policial Militar
Óbito: Hospital municipal de Barauna
* Todas as informações Foram checadas
* Não temos foto

Mais um crime de homicidio registrado na cidade de Barauna na noite de segunda feira 16 de maio de 2011.

Um policial militar, lotado na Maisa, mas residente em Barauna, foi morto por volta das 19 horas em um estabelecimento comercial no centro da cidade de Barauna.

Segundo informações, houve uma intensa troca de tiros envolvendo dois policiais

"José de Abreu Neto" aproximadamente 48 anos de idade, Policial militar há 28 anos, residente na cidade de barauna, lotado no destacamento da Maisa se envolveu em uma troca de tiros com outro policial conhecido como "Saldanha", lotado no destacamento de Barauna que se encontrava de folga no dia de hoje.

Os dois se encontraram na "Badalada casa Show" onde aconteceu o confronto. Abreu foi alvejado, socorrido para o hospital de Barauna, mas não resistiu os ferimentos e morreu.

O que motivou o confronto teria sido a apreensão de um veiculo pertencente a um filho de Abreu, que trafegava de forma irregular domingo, na cidade de Barauna.

Abreu teria ido tomar satisfação com "Saldanha" se desentenderam e houve o confronto. O policial "Saldanha" que se encontra foragido, nada sofreu.

Informações que oficiais do 2º batalhão de policia militar de Mossoró já se encontram na cidade de Barauna, para dá inicio as investigações.

Todos os procedimentos no local estão sendo coordenado pelo Ten. Jâcome, Oficial de operações do dia em Mossoró.

180 REAIS É O PREÇO DA VIDA DE UM PAI

Foto: Alcivan Silva/Portal Gazeta

O agricultor José Luiz de Souza, de 71 anos de idade foi morto no ultimo sabado dia 14 de maio, a pauladas na comunidade de melancias, zona rural de Mossoró.

José Junior Alves de Souza, de 33 anos de idade, filho da vitima teria presenciado uma tentativa de assalto, onde o pai foi morto pelos assaltantes

As primeiras informações, teriam sido três elementos encapuzados, que apareceram do nada e mataram seu José para roubar dinheiro que o mesmo havia recebido.

Como a conversa foi mal contada pelo filho que estarava com o pai no momento do crime brutal, os investigadores resolveram conversar baixinho com ele.

os irmãos do acusado também desconfiaram da versão do mesmo, foram em buscas de provas e só encontraram pegadas dos dois, na roça onde ambos trabalhavam na manhã de sabado.

O Malévolo, não resistiu a pressão e confessou, matou o pai a golpes de cacete, por trás, sem a menor possibilidade de defesa.

O individuo levou apenas 180 reais que estavam no bolso de seu josé Luiz.

Que Pena! A vida de um pai 180 reais

AGRICULTOR MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL DE UPANEMA

O corpo de uma pessoa foi encontrado dentro de poço em uma fazenda no assentamento nova vida entre as cidades de Upanema e governador Diz-Sept Rosado na manhã de segunda feira 16 de maio de 2011.

José Edson do Norte, de 25 anos de idade, natural da cidade de Lucrecia, foi encontrado morto dentro de um cacimbão na fazenda sombra Grande Município de Upanema, onde o mesmo trabalhava com Apicultor.

segundo informações do proprietário da fazenda Edinho como era mais conhecido, saiu de casa ontem por volta de 10 horas da manhã e não retornou mais.

Por volta das 14 horas o patrão chamou os moradores da região e sairam a procuram do rapaz, as 10 horas da noite encontraram junto do cacimbão uma sandália, que supostamente pertencia a Edinho.

O proprietário das terras temendo se tratar de um assassinato, acionou a policia militar da cidade de Upanema, que na manhã de segunda feira foi ao local e como não havia condição de visibilidade no poço, acionou o corpo de bombeiros de mossoró.

O corpo de Edinho foi resgatado por volta de 11 horas da manhã de hoje e não havia sinais de violência externas.

Familiares informaram que o rapaz vinha muito triste ultimamente e não se abria com ninguém, porem não sabem informara o que teria acontecido com o mesmo.

Peritos do itep recolheram o corpo do rapaz para os procedimentos de necropsia em mossoró