sexta-feira, 29 de abril de 2011

YASMIM!!! PRESCISA DE NOSSA AJUDA...

Oi, estou aqui pra falar sobre a Yasmin. Ela tem "atrofia muscular espinhal" , que é uma doença progressiva e sem cura. Yasmim tem 1 ano e 6 meses. Quando ela nasceu não foi detectado nenhum problema, mais com o passar dos dias, ela foi perdendo os movimentos e hoje respira por aparelhos e se alimenta por sonda. Vive em uma UTI dentro do próprio quarto.Os pais que são de Carnaubais(próximo a Assu) mas residem agora em Natal, em busca de melhores condições de vida para Yasmin. Estes mandaram os exames dela para Alemanha , onde foi selecionada paraa fazer um tratamento com células tronco, um tratamento de cura para doenças 'sem cura' como a dela. Por esse tratamento ser muiito caro estamos fazendo uma campanha para ajudar, em forma de ORAÇÃO , e quem puder e sentir vontade de ajudaar a YASMIM , ai vai o endereço paraa ajudá-la. Ela precisa muito de Você !
Banco Bradesco
Agencia: 3224-7
Conta Poupança: 87785-9
YASMIM MARQUES MACEDO

QUADRILHA É PRESA EM FORTALEZA ACUSADA DE PRATICAR GOLPES NO RN

Após um trabalho de investigação, a equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) com o apoio da Polícia Civil de Fortaleza realizou a prisão de quatro pessoas acusadas de aplicar o golpe “do bilhete premiado”. O bando realizou pelo menos duas vítimas na capital potiguar e foi presa aplicando golpes na cidade de Fortaleza.

Os membros da quadrilha foram identificados como Reginete Aparecida Soares, de 37 anos, o companheiro dela Jonas Barbosa da Silva, 39, Edna Alves de Souza, 40, e Emílio Rodrigo de Matos, de 35 anos.

Segundo informações da polícia, os golpistas abordavam pessoas na rua, de preferência idosos, alegando que eram do interior, analfabetos e que haviam ganhado na loteria e não sabiam como resgatar o dinheiro do prêmio. Durante a conversa, tentavam convencer a vítima a trocar o bilhete premiado por dinheiro.

Em Natal, a quadrilha fez uma vítima de 70 anos pagar 126 mil reais por um bilhete premiado, que segundo os golpistas, teria o valor de dois milhões e quatrocentos mil reais. Ele foi abordado em frente a uma clínica, no centro da cidade. Após tomar conhecimento de que se tratava de um golpe, denunciou o caso a polícia.

De acordo com o delegado titular da Defur, Atanásio Gomes, o bando está sendo investigado desde julho do ano passado. Ele conta que eles fazem parte de uma quadrilha interestadual que agia em diversos estados do país. “Temos informações que os acusados aplicaram golpes em Maceió, Pernambuco, Brasília e Fortaleza, inclusive eles já haviam sido presos sob a mesma acusação em Recife e Brasília”, disse o delegado que contou também que um deles se passava por funcionário da Caixa Econômica Federal.

A segunda vítima, abordada em frente ao Hospital Onofre Lopes, foi convencida a pagar 253 mil reais por um bilhete premiado. Quando estava pronta a entregar a quantia desconfiou de que se tratava de um golpe e desistiu de entregar o valor. No entanto os golpistas tomaram o dinheiro à força, fugindo em seguida.

Dois mandados de prisão preventiva contra os acusados foram expedidos pelas 4ª e 6ª Vara Criminal. O bando foi autuado em flagrante em Fortaleza por furto mediante fraude e estão sendo transferidos para Natal, devendo chegar no final da tarde...

MORADORES DA CIDADE DE IPANGUAÇU INTERDITAM A RN 118

Moradores da comunidade Arapuá zona rural da cidade de Ipanguaçu, fizeram uma manifestação na manhã de quinta feira 28 de abri de 2011, protestando contra a obstrução do Leito do Rio pataxó por uma empresa da região.

O protesto foi realizado na RN 118 e os agricultores reclamam de um barramento feito pela empresa Finobrasa no leito do rio Pataxó formando uma represa e as água já começam a invadir as casas da comunidade.

No protesto os moradores tocaram fogo em pneus no meio da Rn para chamar a atenção das autoridade para a gravidade do problema. Os mesmos pedem providências urgentes.

O ato foi pacifico e aconteceu em frente a residência de um vereador da cidade e contou ainda com a presença do ex prefeito da cidade, José de Deus e alguns de seus seguidores..

HOMICIDIO NA CIDADE DE APODI

Crime de Homicídio na zona de Apodi na manhã de quinta feira 28 de abril de 2011, na localidade de Sitio Chiqueiro dos Bodes, na BR 405, Km 67, em um trecho entre Felipe Guerra a Mossoró,

Flaviano Cardoso dos Santos “Biruta”, de 27 anos de idade foi morto por volta de 6 horas da manhã de hoje.

Segundo informações "Biruta", que já teve bronca com a justiça, se encontrava com familiares quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos. Biruta morreu no local.

O corpo foi recolhido para os trabalhos de necropsia e os peritos do ITEP aguardam a presença de familiares com a devida documentação para a liberação do corpo.

A polícia continua as buscas na tentativa de localizar esses criminosos

MOSSORO CHEGA A 64º HOMICIDIOS SÓ NESTE ANO DE 2011

Post: 64º Crime de Homicidio em Mossoró em 2011
Ocorrência: Cinco Disparos de Arma de fogo.
Local: Favela do Fio no Santa Delmira
Data: 26 de Abril de 2011
Hora: Meia Noite
Vitima: Ranieri Herculano da Silva
Idade: 17 anos de idade
Residente: Rua João Paulo II Favela do Fio
Profissão: Indefinida
Informações: Familia/Policia/Itep

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar registra mais uma morte de forma violenta.

O homicídio de numero 64 aconteceu por volta de meia noite de Terça feira 26 de abril de 2011 na favela do fio no bairro santa Delmira em Mossoró.
Ranieri Herculano da Silva, 17 anos de idade morador da Rua João Paulo II na favela do fio foi executado dentro de casa com Cinco disparos de arma de fogo, Três atingiram o rosto, um no tórax e outro em uma das pernas.

Informações que Ranieri estava deitado com a esposa quando foi chamado na porta de casa por duas pessoas, que já chegaram atirando. O primeiro disparo acertou na fechadura da porta, Ranieri tentou correr, mas a casa não tinha saída para trás. Os atiradores que estavam com os rostos cobertos pelas camisas, entraram e executaram Ranieri que caiu sentado no banheiro da residência.

Profissionais do Samu ainda foram ao local, mas Ranieri já estava sem vida.

Policiais da Divipoe receberam informações que duas pessoas foram vistas rondando a favela minutos antes da execução, os Investigadores já tem pistas dos suspeitos e a placa do veiculo usado pelos mesmos.
Policiais da viatura 216 fizeram o isolamento do local do crime e ainda receberam o apoio da policia civil d e do Oficial de Operações, o Tem Sobrinho.

Peritos do Itep recolheram o corpo de Ranieri para os trabalhos de Necropsia na sede do Instituto