terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DUPLO HOMICIDIO NO SITIO TRAPIÁ ZONA RURAL DE ASSU/RN

Duplo Homicídio no Sitio Trapiá Zona Rural de Assu distante 45 km de mossoró na manhã de segunda feira 13 de dezembro, no mesmo Sitio onde o corpo de Carlinhos das Malvinas  foi encontrado na manhã de ontem 12 de dezembro.
"Luan Sandro Libanio da Rocha", de 23 anos de idade, natural de mossoró e morador do mesmo sitio
"Francisco Canidé Reinaldo Dantas", de 23 anos, residente em Arapuá município de Ipanguaçu, cunhado de Luan, estava passando o final de semana na residência do sogro no sitio Trapiá
Francisco Canidé Reinaldo Dantas era casado com Vanessa Libanio, que ficou grávida de 6 meses, Vanessa 
irmã de Luan.
Luan Sandro Libanio da Rocha era casado com Ericléia de Paula com quem tinha uma filhinha de 8 meses de idade.
Informações que os cunhados caminhavam com direção a sua residência quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram varios disparos, de escopeta calibre 12 e pistola. as vitimas não chegaram nem ser socorridas e morreram ali mesmo.
Luan Recebeu pelo menos dois disparos de escopeta calibre 12 nas costas e Canidé varios disparos de pistola, também nas costas e cabeça.
Francisco José Libanio, morador do sitio Trapiá, pai de Luan e sogro de Canidé, diz não saber o que pode ter acontecido, sabe que o filho quando bebia, costumava fazer arruaça e por isso tinha muitos inimigos na região.
Com relação a Canidé seu genro, estava morando no sitio só fazia uma semana, também não sabe dizer o que possa ter havido.

Uma viatura do GTO de Assu comandada pelos Sds Pms  Erimasio, Elton Arão e Vandercio, foi ao local fazer o isolamento da area até a chegada dos peritos do Itep que se encontrava em ocorrência na cidade de Guamará.  
Uma Idosa chora e é consolada por amigas ao lado do corpo do neto

HOMEM FOI ENCONTRADO PERDIDO NA SERRA DE MARTINS E DIZ SER DE MOSSORO

Por volta das 21h a Guarnição de Rádio-Patrulha da cidade de Martins-RN foi informada que havia um homem caído na descida da serra, nas proximidades da localidade dos Pico-dos-Carros, área rural de Martins.

O homem foi localizado e estava dormindo. Ele foi identificado como JOÃO ALVES DE MENEZES, mais conhecido como "JOÃO DA LAGOINHA". Aparentemente perturbado, ele afirmou que toma remédios controlados e que veio sem rumo da cidade de Mossoró/RN, da localidade Sítio Lagoinha Lajedo.

Afirmou que morava apenas com a mãe no referido sítio. Após uma discussão, resolveu sair de casa sem paradeiro definido no dia 26/11. Sabe dizer que é filho de Francisco Figueira de Menezes e de Miliana Alves de Menezes, e que é nascido em 25/fev/1958 (52 anos de idade). Ele está trajando uma calça jeans azul, uma camisa verde limão e o seu meio de transporte é uma bicicleta azul.

"JOÃO DA LAGOINHA" foi levado até o hospital da cidade de Martins, onde passará por uma avaliação médica para verificar o seu estado de saúde. Por enquanto ele ficará no quartel até a localização de algum parente próximo.


Quem tiver alguma informação sobre algum parente dele, deve entrar em contato com a PM de Martins através do Telecidadão (9652-8689 ou 9652-8683)

CORPO DE UM HOMEM FOI ENCONTRADO NO ASSENTAMENTO NOVO TRAPIÁ ZONA RURAL DE ASSU/RN

O cadáver foi localizado por um cavaleiro que passava pelo local, uma veredinha dentro de seu lote de terra no assentamento novo Trapiá

O corpo de um homem foi encontrado na manha de domingo 12 de dezembro, na localidade Assentamento Novo Trapiá zona rural de assu a 48 Km de mossoró.
O corpo foi identificado por familiares como sendo "Antonio Carlos Pereira do Nascimento",  Carlinhos das Malvinas, 20 anos de idade morador do bairro Malvinas em Mossoró. O rapaz estava com um aliança no dedo da mão esquerda e uma corrente, encontrada ao lado do corpo.
 O corpo já estava totalmente "desencarnado", possivelmente pela ação dos animais, dentro de um matagal a uns 1.500 metros distante das  residenciais do assentamento.
Carlinhos das Malvinas era acusado de pelo menos 3 homicídios, quando menor foi detido varias vezes acusado de furto e depois que alcançou a maior idade foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
 A ultima vez que o mesmo foi preso, estava em baixo de uma cama em sua residência com uma escopeta calibre 12, municiada.
Carlinhos estava detido no centro de detenção provisório, na delegacia de furtos e roubos de mossoró, de onde fugiu e se refugiou na casa de familiares no assentamento e desde o final do mes passado estava desaparecido.
Uma guarnição do grupo tático operacional de assu comandada pelo Sd Pm Da Silva e composta pelos Sds Pms Arão, Elias e Rosival , foi ao local, constatou o ocorrido e acionou a delegacia civil e o instituto técnico e científico de policia, Itep de mossoró.
Peritos do itep acreditam que Carlinhos tenha sido morto no local e com pelo menos 3 disparos de arma de fogo, todos na parte de trás da cabeça, mas que era cedo afirmar.
O cadáver foi recolhido e agora aguarda  familiares com a documentação para liberação para o sepultamento