sexta-feira, 19 de novembro de 2010

POLICIAIS DA ESCOLTA DA PENITENCIARIA AGRICOLA MARIO NEGOCIO EM MOSSORO FAZ APREENÇAO DE DROGAS QUE POSSIVELMENTE IRIA PARA DENTRO DA PENITENCIARIA

Policiais que que fazem a escolta da penitenciaria agrícola Mario negocio, encontraram no inicio da tarde de quinta feira 18 de novembro, um menor que estava conduzindo droga, celulares, chips para celulares e carregadores, que seriam entregues a presos do sistema semi aberto do complexo prisional em mossoró.

Moradores da comunidade de riacho grande, que fica nas proximidades da penitenciaria, há muito tempo que vinham denunciando a presença de apenados nos bares da comunidade, bebendo, usando droga e até fazendo arruaça e que os mesmos sempre recebiam a presença de um moto taxista, que possivelmente entregaria droga aos mesmos.
 Na tarde de hoje quando o mototaxista chegou na comunidade, trazendo um garupa com o pacote, os policiais se aproximaram e fizeram o flagrante dos dois com a droga. (o menor que conduzia o entorpecente, é acusado pelos seus companheiros de ter atirado no taxista Martinho Francisco no mes passado numa tentativa de assalto). Os mesmos foram conduzidos para a Denarc, onde deverá ser lavrado os procedimentos contra os mesmos.
O diretor da Pam, TC Pm Alvibar, nos disse que já vinha investigando as denuncias, mas teria que ser feito flagrante no momento certo e disse também que já sabe a quem a droga seria entregue dentro da penitenciaria.
Na tarde de quinta feira a policia ainda prendeu 7 pessoas na rua santana, no bairro costa e silva, acusados de uso e trafico de droga, entre eles um professor universitário, uma mulher e um menor.

Seis deles foram enquadrados como usuário de droga, estavam apenas comprando e fumando a erva maldita nas proximidades da residência de "João Carlos Gomes Silveira de Morais" de 32 anos de idade, ele é o único entre os detidos que foi preso e autuado por trafico de droga. Com o mesmo a policia encontrou algumas pedras de crack e trouxinhas de maconha embaladas e prontas para o consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário