domingo, 3 de julho de 2011

TIROTEIO E MORTE NO VALE DO ASSU

Tiroteio e morte na cidade de Assu no final da tarde de sábado 02 de julho de 2011 deixa uma pessoa morta e duas feridas.

O tiroteio aconteceu na comunidade de morada nova. Segundo informações alguns elementos em um veiculo de cor branca de placas MXQ 3738 de natal, chegaram ao local tentando matar um morador conhecido como "Sebastiãozinho", que trabalha como mecânico.

No confronto uma das pessoas que estava no veiculo foi alvejada e morreu no local. O mesmo estava sem documento e não se tem sua identificação.

Um adolescente foi atingido por bala perdida. O mesmo foi levado para o hospital de assu e transferido para o hospital regional Tarcisio maia em Mossoró, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Wellington Augusto de Souza, 28 anos de idade também foi atingido e socorrido para o hospital de Assu e não corre riscos de morte.

O veiculo usado pelos malévolos foi abandonado na estrada próximo a comunidade de Mendubim

114º HOMICIDIOS EM MOSSORO EM 2011

Mais um crime de homicidio foi registrado na noite de sexta feira 01 de julho de 2011 em Mossoró.

O crime aconteceu por volta de 22 horas e 30 minutos na rua Sergina Lucinda Alves no bairro rincão, próximo a Br 110 saida para Areia Branca.

Francisco Alves de Souza Neto, 44 anos de idade residente no bairro novo horizonte na cidade Jucurutu, foi morto quando dormia em uma rede no quarto de uma residencia a golpes na cabeça de objeto contundente, tipo cacete, barra de ferro....

Francisco, estava em mossoró em companhia de mais tres pessoas da cidade de jucurutu com quem dividiam a residencia e trabalhavam em uma empresa, responsável pelo trabalho de calçamentos na cidade de mossoró.

Segundo informações de familiares, após o dia de trabalho, Francisco saiu em companhia de mais dois companheiros para um barzinho na região e houve uma forte discussão entre eles. Um primo de Francisco que ficou em casa, já estava dormindo quando vitima e suspeitos chegaram.

O rapaz acordou com uma pessoa chamando na janela foi ai percebeu o primo morto dentro da rede e os outros dois elementos, não estavam na casa.

Uma viatura do samu foi ao local, mas o operário braçal já estava morto. A policia agora tenta localizar os companheiros da vitima e tentar esclarecer o que houve entre eles.

Peritos do itep confirmaram, Francisco foi morto a golpes de cacete na região do rosto e cabeça. O corpo da vitima foi conduzido para a sede do instituto para os procedimentos de Necropsia.

Equipe Samu: Bolacha/Alziene.
Itep: Jader Viana/Lúcio.
Viatura 217: Sd Duarte/Salustiano/Michel

112º/113º HOMICIDIOS EM MOSSORO EM 2011

Dois mortos em confronto com a policia na noite de sexta feira 01 de julho de 2011 em Mossoró.

O centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia milita de Mossoró, recebeu a informação que em um bar localizado as margens da RN 015, saída para a cidade de baraúna, havia um grupo de pessoas bebendo e possivelmente armados. Os mesmos estavam em um veiculo tipo corsa de cor preta de propriedade de Diogo.

No momento em que as viaturas policiais se aproximaram do local, perceberam o veiculo saindo desenvolvendo alta velocidade, em direção a Mossoró. Houve o pedido de reforço e o cerco foi montado, tentando parar o veiculo e fazer a abordagem.

No bairro ouro negro próximo a rodoviária, os três rapazes abandonaram o veiculo e efetuaram disparos contra os policiais, chegando a atingir a viatura do Grupo Tático Operacional.

Na troca de tiros dois jovens foram atingidos e um conseguiu escapar ileso:

* Pablo Diogo Borges, 18 anos de idade, morador do bairro redenção, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. O mesmo foi socorrido e levado para o hospital regional Tarcisio maia, pelos próprios policiais, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar. Diogo era acusado por vários assaltos na cidade de Mossoró e havia sido preso varias vezes, quando era menor de idade.

* Diogo Gleidson de Paiva Melo, 19 anos de idade, morador do bairro quixabeirinha, também alvejado com vários disparos de arma de fogo, conduzido pela própria viatura policial, mas já chegou ao hospital sem vida. Diogo já havia sido preso pela pratica de assalto e era acusado por um crime de homicídio. O veiculo, um corsa preto pertencia a Diogo.

Com o trio a policia encontrou uma pistola calibre 45, de uso exclusivo das forças armadas e dois revolveres calibre 38, municiados.

O terceiro elemento que estava em companhia das duas vitimas conseguiu escapar e não foi localizado pelos policiais.

Foi uma operação comandada pelo o oficial de operações, juntamente com a Rocam, Grupo Tático Operacional e o Serviço de Inteligencia do 2º batalhão de policia militar de Mossoró e a viatura da area

VEICULO CARBOINIZADO EM CORDAO DE SOMBRA ZONA RURAL DE MOSSORO

A polícia da Serra do Mel localizou no início da tarde de sexta feira, 01, por volta das 15 horas de 01 de julho de 2011, a carcaça de um veículo tipo Polo completamente carbonizado. Até a ploca do veículo foi destruída pelo fogo, sendo possível visualizar apenas as letras MYW.

A polícia de trânsito esteve no local, uma estrada carroçável, para fazer o guinchamento do veículo até a delegacia de plantão. O caso deverá ser investigado pelo titular da 1ª Delegacia de Polícia, localizada no Alto de São Manoel. A polícia não sabe ainda se o veículo é produto de roubo, e a quem pertence.