terça-feira, 9 de novembro de 2010

HOMICIDIO NO SANTA HELENA EM MOSSORO

O Corpo de Ranielle, que segundo informações colhidas no local, tinha problemas com uso de droga, ficou embaixo do fiat uno estacionado na garagem da residência e foi preciso suspender o veiculo para retirada do corpo.

"Ranielle Silva de Oliveira", 29 anos de idade, morador da rua francisco morais da silva santo antonio, trabalhava como flanelinha no centro da cidade, foi morto por volta de 2 horas da manhã de terça feira 09 de novembro.

Moradores informaram a policia que por volta de 2 horas da manhã ouviram disparos de arma de fogo, mas ninguém teve coragem de abrir a porta da residência e olhar, já que é comum ouvir disparos naquela região do santa helena.
O Corpo de Ranielle foi encontrado embaixo do carro que estava estacionado na garagem da residência, como se estivesse se protegendo dos disparos.
Por volta de 5 horas, quando o morador da residência foi sair de casa, percebeu um pessoa caida em baixo do seu veiculo. O mesmo acionou o samu e foi constatado o óbito. Ranielle estava morto embaixo do carro na area da residência de nº 150 da rua maria gurgel Praxedes no santa helena.

Informações de populares colhidas no local, Ranielle tinha problemas com droga e que já havia sido preso

Por volta das 7 horas, com a chegada da equipe do itep e a retirada do corpo de Ranielle, foi possível verificar que o mesmo foi morto com pelo menos um disparo de arma de fogo na garganta.


"Ranielle Silva de Oliveira", era irmão de um policial militar, que foi ao local e todo tempo recebeu o apoio dos seus companheiros de trabalho, que estavam no local fazendo o isolamento da area, já que era grande o numero de curiosos.

A viatura 213 comandada pelos Sds  Pm Wescley e Juvino foi ao local e após constatar o ocorrido, recebeu o apoio da viatura 213, comandada pelos Sds Pm Ocimar e Antonio Marcos.

O corpo foi recolhido para ser periciado na sede do instituto técnico e científico de policia
DO BLOG O CÂMERA

TIROS E CORRERIA ASSUSTARAM LOJISTAS NO INICIO DA NOITE DE ONTEM NO CENTRO DE MOSSORO

Uma tentativa de assalto registrada no início da noite de hoje (8), no centro de Mossoró, deixou lojistas assustados. Tudo ocorreu na Rua Cel. Gurgel, próximo a Riachuelo, onde um bandido tentou tomar de assalto a bolsa de uma mulher que estava em um veículo parado. 
Um policial à paisana viu toda ação e seguiu em perseguição ao bandido e chegou a disparar contra o mesmo. A correria terminou nas proximidades da praça da Gazeta. O Diretor do Tarcisio Maia, relata que viu toda a correria e um policial disparando a arma em frente ao seu veículo que estava parado no sinal da Cel. Gurgel. "Tiroteio no centro da cidade entre polícia e bandido, o cara correndo na frente do meu carro, vi policial atirando. Agora." disse Marcelo Duarte através de seu Twitter.
.
Após a prisão do elemento suspeito, uma multidão de curiosos foi até proximo a viatura da PM, e revoltados com a insegurança gritavam "LINCHA", para o bandido. Apesar dos disparos, ninguém saiu ferido. Câmeras do CIOSP instaladas no cruzamento da Cel. Gurgel devem ter registrada toda ação.

HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE OFICINA EM CARAUBAS/RN


Um homem identificado como Marinaldo Neres, 26 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (08), no município de Caraúbas, distante 296 km de Natal. O crime aconteceu por volta das 13h, em uma oficina localizada na rua Benjamim Constante, no bairro Leandro Bezerra.
Segundo informações do policial Máximo, da Delegacia de Caraúbas, a vítima foi atingida por tiros de pistola calibre 380. O acusado chegou na oficial em uma moto, com uma outra pessoa. Ele desceu, entrou no local e efetuou de 10 a 15 tiros em Marinaldo Neres, que morreu no local.
A polícia ainda não tem pistas sobre o autor dos disparos.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). O caso será investigado pela Polícia Civil
DO BLOG O CÂMERA