quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MULHER MATA MARIDO COM APARELHO DE DVD EM PERNANBUCO

Um ritual satânico. Essa foi a suposta causa do assassinato, com requintes de crueldade, do aposentado Osmar Lopes da Silva, de 73 anos. A autora seria a esposa da vítima, a dona de casa Fátima Driele dos Santos Sá, 25, que praticou o crime com um aparelho de DVD.

Além de matar, a mulher ainda teria arrancado os olhos, a língua e o pênis do marido. 


O episódio aconteceu na tarde da última terça-feira, na residência do casal, no município de Parnamirim, Sertão de Pernambuco. Os dois viviam juntos há oito anos. A denúncia foi feita por uma vizinha ao filho da vítima, que acionou a polícia. Segundo as diligências feitas no local, a suspeita foi presa em flagrante sentada no corpo do marido, gritando palavras do tipo "Sai desse corpo". Ao lado deles, uma Bíblia Sagrada e DVDs com cenas de filmes satânicos. "Ela não falava nada com nada. Só falava em religião", contou comissário Gildemar Armando, da Delegacia do Parnamirim. Já as partes arrancadas do corpo da vítima não foram encontradas.

MAIS UMA AGENCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA



A agencia dos correios da cidade de Governador Dix-Sept Rosado acaba de ser assaltada. Por voltas 11 horas e 10 minutos, 2 elementos armados e em uma moto tipo Bros de cor branca, efetuaram o assalto e sairam com destino incerto.
Recebemos a informação de uma amiga leitora do nosso blog. Não foi fornecido o montante levado pelos meliantes.
É a terceira vez, só esse ano que a agencia é assaltada

ADOLESCENTE É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 2 ANOS

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no município de Riacho da Cruz, região do Oeste Potiguar, acusado de estuprar uma menina de dois anos de idade. O crime ocorreu por volta das 13h da tarde desta quarta-feira (27).



De acordo com o sargento Gildon, da PM de Pau dos Ferros, a mãe da vítima costumava deixá-la na casa da tia do acusado. O jovem morava com esta tia na cidade de Riacho da Cruz e convivia diariamente com a criança. Ontem, a tia do jovem o deixou só com a garota e, quando chegou em casa, a encontrou ensaguentada, no quarto. Ao procurar pelo rapaz, a tia o encontrou no banheiro, tentando se esconder.



A mulher contou o que havia acontecido para a mãe da criança, que contatou a polícia. O adolescente foi apreendido e se encontra na delegacia de Pau dos Ferros. A menina foi submetida a um exame de conjunção carnal no Instituto Técnico-Científico de Polícia de Mossoró, que constatou as suspeitas sobre o estupro.



Segundo o sargento Gilon, o processo do caso já foi encaminhado ao Fórum da cidade de Portalegre e agora a polícia espera a ordem para encaminhar o adolescente ao Centro Educacional (Ceduc) de Mossoró.

O promotor do município de Portalegre, Flávio Nunes da Silva, já ofereceu a denúncia ao juíz responsável pelo caso. O Ministério Público dará prosseguimento às investigações.

TRAFICANTE É PRESO EM CATOLE DO ROCHA COM 252 PEDRAS DE CRACK


Cumprindo uma determinação do Comandante do 12º Batalhão Major Cunha Rolim, na manhã de hoje por volta das 10h00, no Bairro do Tancredo Neves, fora realizado uma busca na residência de FRANCISCO ANDRÉ AYRES " NIQUILA" 42 anos de idade, desocupado. A operação foi conduzida pelo 2ºTen. Tavares comandante do Pelotão de Choque, juntamente com o 2ºSgt Gomes comandante da Rádio Patrulha, e apoiados pela guarnição da ROTAM Cabo Ayres. De posse de um mandado de Busca e Apreensão foi iniciada a averiguação da residência e ao final foi apreendido o seguinte material:
1-01cédula de 10 reais falsa; 
2-01 revolver cal. 38 com 06 munições intactas de sua propriedade;
3-R$ 288,00(duzentos e oitenta e oito reais trocados) em espécie;
4-01 tablete de maconha;
5-252 pedras de CRACK.
2.Essa operação fora desencadeada em função de várias informações passadas pela comunidade de forma anônima para COPOM do 12º BPM, bem como diretamente ao serviço de TELE-CIDADÃO (CELULAR DAS VIARTURAS) dando conta da atuação desse indivíduo no tráfico de drogas em larga escala, diante desse quadro a PM realizou levantamentos e solicitou um mandado mandado de Busca para averiguar a citada residência, e neste domingo desencadeou-se a operação com sucesso

MULHER MORRE AFOGADA EM FELIPE GUERRA/RN

Felipe Guerra - Recebemos a informação de que por volta do meio-dia de quarta feira 27 de outubro, a senhora "Odete Leite de Sousa", 59 anos, morreu vítima de afogamento na localidade do buqueirão,  zona rural daquele município.
 A mesma ainda chegou a ser socorrida mais não resistiu e veio a óbito antes de dar entrada no hospital

POLICIA APREENDEU 50K DE MACONHA PRENSSADA NO SERTAO DA PARAIBA


Policiais Militares da 2ª Cia sediada em Teixeira apreenderam na manhã de hoje (terça-feira 26), por volta das 07h30min nas proximidades da cidade de Patos, precisamente em uma curva conhecida como “curva do nove”, 50 quilos de maconha prensada. A droga estava distribuída em 52 tabletes.

O Sub-tenente Eriberto, da 2ª Cia de Teixeira, explicou que a equipe da guarnição 1201, vinha da cidade de Patos com destino a Teixeira, próximo a curva do nove percebeu uma pessoa cruzando o asfalto com um saco nas costas, ao chegarem mais próximos da curva foi quando visualizaram em uma estrada vicinal nas proximidade da curva do nove uma S10 de cor Branca em atitude suspeita, ao sair da curva e retornado para averiguar a situação o veículo saiu do local. em seguida os policiais desceram da viatura e perceberam que alguém estava correndo dentro do mato. Fizeram uma busca e a cerca de 300m da pista encontraram dois sacos com a maconha prensada. O rapaz conseguiu fugir.

 Fonte: Patos online

“Nós estávamos vindo de Patos para Teixeira, quando um de nossos soldados percebeu algo suspeito em uma caminhoneta perto da curva. Como estávamos dentro da curva não tínhamos como retornar, mas assim fizemos logo mais na frente, foi quando a S10 cruzou conosco, fomos até o local e percebemos que alguém estava fugindo dentro do mato, corremos atrás e cerca 300m da pista encontrada a maconha” disse o Sub-tenente.

A maconha apreendida foi recolhida e encaminhada para a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Estavam na ação: Sargento Benedito, Sargento Henrique, SD Gildenes, Sargento De Freitas, Sub-tenente Eriberto, Sargento Benedito, Cabo Morais.