Os familiares do jovem Alex Jonathan de Medeiros, 18, conhecido como "Joninho", procuraram a redação do O Mossoroense para denunciar o sumiço do rapaz. Ele saiu de sua casa no dia 12 de março, na avenida Alberto Maranhão, Alto da Conceição, onde mora com a avó e não mais foi visto.
De acordo com a mãe do desaparecido, a dona de casa Márcia Dantas, "Joninho" era viciado e quando desapareceu havia ido à Favela do Pantanal comprar drogas. "A última vez que ouvi falar do meu filho ele estava na companhia de outro viciado, fumando pedra (crack) e cheirando cola, lá no Pantanal", explicou.
A mãe contou também que seu filho estava com medo de morrer, devido uma dívida de drogas que tinha com um traficante, porém ela não sabe se o sumiço dele está ligado aos problemas de drogas. "Já não sei mais o que fazer, nem onde procurar.
Perdi as esperanças de encontrá-lo com vida, porém queria que aparecesse pelo menos o corpo", destacou.
Ainda de acordo com Márcia Dantas, há pouco tempo o filho foi acusado de ter atirado contra uma pessoa do bairro e estava sendo perseguido. "Joninho" passou vários dias trancado na casa da avó, depois do episódio dos tiros e só voltou a circular pelas ruas do bairro depois que seu desafeto foi embora da cidade.
A família disponibiliza o telefone (84) 9471-4182 para qualquer informação que possa indicar o paradeiro de Alex Jonathan de Medeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário