quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FACÇOES TROCAM TIROS DENTRO DO SEMITERIO ONTEM



Facções rivais se confrontaram ontem à tarde dentro do Cemitério São Sebastião, centro da cidade. O tiroteio aconteceu por volta das 16h15, quando parentes e amigos de um homem identificado como Daniel Félix da Silva, 20 anos, assassinado no sábado à noite, esperavam a chegada do corpo para o sepultamento.
Segundo informações da polícia, os inimigos da facção a qual o morto pertencia foram surpreendidos por quatro elementos encapuzados que abriram foco em meio aos túmulos. Houve revide do grupo emboscado, o que fez muita gente sair correndo do cemitério. Uma garota que estava  nas proximidades foi atingida no ombro por uma bala perdida.
Após o tiroteio, os homens encapuzados fugiram em um Gol preto, de placa ignorada, enquanto os outros envolvidos saíram correndo pelas ruas do centro, sendo perseguidos e presos pelo Esquadrão Águia do 2º DPRE, na rua Frei Miguelinho.
De acordo com os soldados Magno e Robson, no momento da prisão dois componentes estavam armados de revólveres calibre 38.
Levados à 2ª Delegacia do bairro Nova Betânia, o trio foi identificado como sendo dois adultos e um menor de 16 anos. "Os revólveres apreendidos, um estava com o menor e o outro com José Wilton de Oliveira Lopes, 18 anos, que foi autuado por porte ilegal de arma", explicou o policial.
O delegado Rubério Pinto, titular da 2ª DP, disse que apenas José Wilton foi autuado, devido ter sido pego com a arma. Já o outro adulto identificado como Robson Alves Moura, 18 anos, foi liberado após ter sido ouvido. "O menor vai ser encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento ao Menor Infrator (DEA)", concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário