Policiais do Serviço de Inteligência do 2º batalhão de policia militar de mossoró, Segunda Seção, apreenderam no início da tarde de quarta feira, seis tabletes de maconha prensada, pesando 850 gramas.
A apreensão ocorreu dois dias após a mesma equipe ter descoberto 10 kg de crack escondidos em uma residência no bairro Sumaré.
A droga apreendida ontem estava na residência de número 1109, localizada na Rua Dr. Vasconcelos, no bairro Santo Antônio, onde reside o suspeito José Ailson de Farias.
Ele estava sendo investigado há dez dias. No local a polícia também apreendeu uma balança de precisão e a quantia de R$ 42,00 em cédulas fracionadas.
No mesmo dia, agentes da Delegacia Especializada no Combate as Drogas (DENARC) também prenderam o suspeito Antônio Oliveira Anchieta dos Santos, o “Irmão”.
Após várias denúncias anônimas, a polícia conseguiu chegar até a residência dele, localizada na Rua Dolores do Carmo Rebouças, 17, no bairro Quixabeirinha, onde apreenderam 14 pedras de crack, acondicionadas em sacos plásticos para dindin, que estavam escondidas em uma janela da residência; tesouras; sacos de dindin; e R$ 105,00 em cédulas fracionadas.
“Irmão” declarou que a droga era para consumo próprio e que o dinheiro era produto de venda de dindin que mantinha em sua residência
Nenhum comentário:
Postar um comentário