
"Severino de Souza Lima", 88 anos de idade, morador do liberdade II no alto de são Manoel, morreu quando tentava atravessar a Br 304 na area da rotatória saida para natal, o conhecido trevo da morte, pois é um local muito escuro e com pouca sinalização.
Segundo informações, seu severino teria sido atropelado por um veiculo tipo Sprinter, de placa não identificada, pois o condutor se evadiu do local, após o atropelamento, sem prestar qualquer tipo de socorro a vitima. Com o impacto, o corpo de severino foi arrastado por cerca de 20 metros em cima da pista.
Uma viatura do samu ainda foi ao local, mas seu severino já estava morto.
A policia rodoviaria federal fez o isolamento da area até a chegada dos peritos do itep, que teve muita dificuldade para realizar seu trabalho, sendo necessário acionar a policia militar para ajudar no isolamento da area, pois a própria familia dificultou o trabalho da pericia.
Uma filha de severino, que trabalha como enfermeira, a todo momento era preciso ser contida por colegas de trabalho, a mesma não aceitava aquela situação e constantemente reclamando, dizia ela que a vitima era muito teimosa e teria saido de sua residência para procurar uma casa para alugar.
Um filho da vitima, num estado de histerismo profundo, chegou a ameaçar cenegrafistas e fotógrafos, com porradas, se registrassem imagens de seu pai.
O corpo de "Severino de Souza Lima", foi removido para o instituto técnico e científico de policia, itep para os devidos procedimentos.
Nota: A todo momento era visível a revolta de populares que afluíram para o local, reclamando das autoridades responsáveis pela iluminação publica naquela area, é um breu só. Vai ser preciso morrer mais quantos?
DO BLOG O CAMERA
Nenhum comentário:
Postar um comentário