terça-feira, 19 de outubro de 2010

FINAL DE SEMANA FOI BASTANTE AGITADO NO OESTE POTIGUAR 9 MORTES

O final de se­ma­na na re­gião Oeste do es­ta­do foi mar­ca­do por nove mor­tes vio­len­tas. Uma agri­cul­to­ra foi as­sas­si­na­da a gol­pes de foice pelo pró­prio ma­ri­do em Serra do Mel e um homem foi exe­cu­ta­do a tiros em Apodi, além de qua­tro mor­tes nas es­tra­das da re­gião e ou­tros três óbi­tos re­sul­tan­tes de cau­sas di­ver­sas. Os cor­pos foram ne­crop­sia­dos no Itep/Mos­so­ró e li­be­ra­dos para ve­ló­rio e se­pul­ta­men­to.

A se­quên­cia de mor­tes vio­len­tas co­me­çou no iní­cio da manhã de sá­ba­do (16) com a morte do es­tu­dan­te Alan Ro­dri­gues, 12. Ele brin­ca­va em uma qua­dra de fu­te­bol na com­pa­nhia de co­le­gas pen­du­ra­do a uma trave na praia de Areias Alvas, em Gros­sos, quan­do o ar­te­fa­to de­sa­bou sobre ele. A ví­ti­ma teve uma fra­tu­ra no pes­co­ço.
Ainda no sá­ba­do, deu en­tra­da na uni­da­de pe­ri­cial o corpo do agri­cul­tor José An­tô­nio de Lima (21). Ele mor­reu ví­ti­ma de aci­den­te de trân­si­to ocor­ri­do du­ran­te na BR 405 na en­tra­da do mu­ni­cí­pio de Ra­fael Fer­nan­des. Outra ví­ti­ma fatal de aci­den­te de trân­si­to foi o agri­cul­tor Ciro dos San­tos (22). O si­nis­tro acon­te­ceu na noite de sá­ba­do na RN 118, na ci­da­de de São Ra­fael.

Um dos des­ta­ques nessa série de mor­tes vio­len­tas ocor­ri­das no final de se­ma­na na re­gião Oeste foi o ho­mi­cí­dio da agri­cul­to­ra Maria Lúcia de Souza(35). Ela foi morta a gol­pes de foice des­fe­ri­dos pelo pró­prio ma­ri­do, iden­ti­fi­ca­do ape­nas como "Toi­nho". O crime acon­te­ceu na noite de sá­ba­do, por volta das 19h, no as­sen­ta­men­to de To­can­tins, pró­xi­mo a ci­da­de de Serra do Mel.

Ela foi as­sas­si­na­da em uma área de ma­ta­gal quan­do re­tor­na­va de uma car­voa­ria. In­for­ma­ções pre­li­mi­na­res dão conta de que Toi­nho teria es­quar­te­ja­do o corpo da mu­lher.

Outro ho­mi­cí­dio ocor­ri­do nas úl­ti­mas 48h vi­ti­mou o au­tô­no­mo Fran­cis­co Soa­res (24). Ele foi exe­cu­ta­do a tiros no iní­cio da ma­dru­ga­da de ontem (17) no con­jun­to Cohab, em Apodi. Por volta de meia noite de do­min­go, na rua Oiti, dois ho­mens che­ga­ram em uma moto e efe­tua­ram qua­tro dis­pa­ros de arma de fogo con­tra a ví­ti­ma que mor­reu no local sen­ta­do em uma ca­dei­ra.

Ou­tras mor­tes

O corpo de um homem iden­ti­fi­ca­do como Mar­cos Davi (32) foi en­con­tra­do pelo pró­prio cu­nha­do boian­do nas águas do rio Mos­so­ró no iní­cio da tarde de ontem.

As ou­tras três mor­tes vio­len­tas foram cau­sa­das por en­ve­ne­na­men­to (Ma­noel Fran­cis­co, 60) e dois aci­den­tes de trân­si­to (Maria dos Santos Dan­tas, Teté, 42, e Dar­lia­na Paula, 15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário