O final de semana na região Oeste do estado foi marcado por nove mortes violentas. Uma agricultora foi assassinada a golpes de foice pelo próprio marido em Serra do Mel e um homem foi executado a tiros em Apodi, além de quatro mortes nas estradas da região e outros três óbitos resultantes de causas diversas. Os corpos foram necropsiados no Itep/Mossoró e liberados para velório e sepultamento.
A sequência de mortes violentas começou no início da manhã de sábado (16) com a morte do estudante Alan Rodrigues, 12. Ele brincava em uma quadra de futebol na companhia de colegas pendurado a uma trave na praia de Areias Alvas, em Grossos, quando o artefato desabou sobre ele. A vítima teve uma fratura no pescoço.
Ainda no sábado, deu entrada na unidade pericial o corpo do agricultor José Antônio de Lima (21). Ele morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido durante na BR 405 na entrada do município de Rafael Fernandes. Outra vítima fatal de acidente de trânsito foi o agricultor Ciro dos Santos (22). O sinistro aconteceu na noite de sábado na RN 118, na cidade de São Rafael.
Um dos destaques nessa série de mortes violentas ocorridas no final de semana na região Oeste foi o homicídio da agricultora Maria Lúcia de Souza(35). Ela foi morta a golpes de foice desferidos pelo próprio marido, identificado apenas como "Toinho". O crime aconteceu na noite de sábado, por volta das 19h, no assentamento de Tocantins, próximo a cidade de Serra do Mel.
Ela foi assassinada em uma área de matagal quando retornava de uma carvoaria. Informações preliminares dão conta de que Toinho teria esquartejado o corpo da mulher.
Outro homicídio ocorrido nas últimas 48h vitimou o autônomo Francisco Soares (24). Ele foi executado a tiros no início da madrugada de ontem (17) no conjunto Cohab, em Apodi. Por volta de meia noite de domingo, na rua Oiti, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local sentado em uma cadeira.
Outras mortes
O corpo de um homem identificado como Marcos Davi (32) foi encontrado pelo próprio cunhado boiando nas águas do rio Mossoró no início da tarde de ontem.
As outras três mortes violentas foram causadas por envenenamento (Manoel Francisco, 60) e dois acidentes de trânsito (Maria dos Santos Dantas, Teté, 42, e Darliana Paula, 15).
Nenhum comentário:
Postar um comentário