quarta-feira, 6 de abril de 2011

SEQUESTRADORES DE BARAUNA-RN PRESOS EM MOSSORO-RN

A policia de mossoró evitou o que seria um sequestro relâmpago na noite de terça feira 05 de Abril de 2011.

A vítima uma mulher que teve o nome preservado, foi surpreendida por dois elementos na cidade de barauna. Os mesmos armados de revolver calibre 38 municiado, conduziram a vítima até Mossoró no seu proprio veiculo, um crosfox de cor preta. Em mossoró, os dois levaram a mulher até a Agência do Banco do Brasil da Alberto Maranhão no centro.

Um dos individuos entrou com a mulher na agencia do banco para sacar o dinheiro enquanto outro ficou no carro dando cobertura.

Dentro da agencia mulher percebeu a presença dos seguranças e pediu socorro. Os seguranças renderam um dos elementos e acionaram a policia. O outro que estava fora percebeu a movimentação e abandonou o veiculo e tentou fugir.

"José Rogério de Souza", (de amarelo) 26 anos de idade, agricultor natural de Baraúna foi preso dentro do banco.

"Édipo Josenildo da Silva", (de azul) 19 anos de idade, agricultor natural de barauna, tentou fugir mas foi alcançado por tras da loja riachuelo do centro da cidade com a arma usada para praticar o sequestro.


Os dois sequestradores foram encaminhados à delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, onde foi apresentado ao delegado daquela unidade prisional. A vítima prestou depoimento e detalhes da ocorrência e foi liberada em seguida.

Toda operação de localização e prisão dos acusados foi realizada pela viatura Rocam e graças a agilidade mobilidade das motocicletas foi possivel alcançar um dos individuos a poucos metros do local do crime quando mesmo tentava fugir.

Nota: O trabalho Rocam que envolve uma viatura com quatro policiais e três motocicletas é uma referencia de como deveria funcionar a nossa policia. A movimentação do grupo chama atenção pela agilidade nas ocorrencias.

O Grupo Rocam em Mossoró tem como comandante o Tenente Eromar.
Na operação de Hoje: Sub comandante Cb Dayan/Clementino/Marcilio/Darlan/Júnior/Carlos Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário