quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EX-PRESIDIARIO É MORTO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORO

Jeremias da Silva , 38 anos de idade pedreiro, morador do loteamento pousada dos thermas, no abolição IV, foi morto no inicio da tarde de terça feira 05 de outubro, por volta das 14 horas e 30 minutos dentro da favela do fio no abolição IV.
Um dos Filhos de Jeremias observa o corpo do pai 
estirado no chão no meio da favela do fio no abolição IV
Jeremias era casado pai de 5 filhos, um dos quais encontra-se preso na penitenciaria agricola mário negocio por trafico de drogas.
Informações de um irmão de jeremias e alguns policiais que conheciam o mesmo, ele era um trabalhador, um bom pedreiro, porem já cumpriu pena na Mario negocio por trafico de drogas.
Um irmão de Jeremias informou a policia que o aconselhava muito e pedia pra que ele deixasse essa vida, mas ele não deu ouvido e disse tambem que toda a familia já esperava esse fim para o irmão.
Com a chegada dos peritos do itep foi verificado que a vitima foi atingido por cerca de 6 disparos de arma de fogo, a maioria na região da cabeça.
A ocorrencia foi atendida pelas viaturas 213 comandada pelo Cb Pm Geraldo e Sd Evandro e recebeu o apoio d 218 comandada Sgt Pm Nilson e com o comando do Oficial de operações Ten Andrade.
Em 5 dias, dois crimes de homicídio na favela do fio a menos de 200 metros um do outro.
O ultimo foi registrado no dia 1º de outubro sem que ninguém tenha uma pista sequer.
O bacharel Ruberio Pinto titular da 2ª delegacia de policia, ouviu algumas testemunhas no local e vai ouvir também a familia da vitima para poder dá inicio as investigações.
Familiares do mesmo diz não saber o que Jeremias teria ido fazer na favela.








Nenhum comentário:

Postar um comentário