segunda-feira, 8 de agosto de 2011

124º HOMICIDIOS EM MOSSORO EM 2011

Post: 124º Crimes de Homicídios em Mossoró em 2011.
Ocorrência: Disparos de arma de fogo
Local: Rua João Damásio
Bairro: Belo Horizonte
Data: 06 de Agosto de 2011
Hora: 20 horas 30 Minutos
Vitima: Antonio Cícero Almeida de Assis
Idade: 34 anos de idade
Profissão: Desocupado
Residente: Rua projetada próximo a João Damásio
Bairro: Belo Horizonte
Óbito: Hospital Regional Tarcisio Maia

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar, registrou mais um crime de homicídio no inicio da noite de sábado 06 de agosto de 2011, no bairro belo horizonte em Mossoró

Antonio Cícero Almeida de Assis, “Coco” 34 anos de idade, desocupado, residente na rua João Damásio bairro belo horizonte, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, socorrido por populares para o hospital regional tarcisio maia, morreu ao dá entrada na unidade hospitalar.

Segundo informações, “Coco” estava sentada em frente de sua residência em companhia da esposa, dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta tipo trax de cor preta e efetuaram vários disparos atingindo o casal, que foi socorrido por populares. “Coco” não resistiu os ferimentos e morreu no HRTM.

Sandra Lucia França da Silva de 34 anos de idade, esposa da vitima, foi atingida com um disparo transfixante na região glútea, conduzida para o hospital juntamente com o esposo. Sandra não corre risco de morrer.

“Coco” era acusada de trafico de drogas e a delegacia de narcótico tinha um mandato de prisão contra o mesmo, policiais da dp procuraram, mas não encontraram “Coco’ em sua residência na tarde de quinta feira.

A 2ª tentativa de homicídio foi registrada na Rua Dolores do Carmo Rebouças no bairro quixabeirinha no mesmo horário da ocorrência do BH.

Jadson Alves Sales, 27 anos de idade, vigilante, natural de Messias Targino e residente na rua fausto Martins da Costa no bairro quixabeirinha foi alvejado com dois disparos de arma de fogo.

Segundo informações dois elementos chegaram a sua residência a pé efetuaram os disparos e fugiram sem deixar pistas.

Jadson foi socorrido por populares e levado para o hospital regional Tarcisio maia, com um disparo na região do peito e outro no tórax. Seu estado de saúde é comprometedor, segundo informações de familiares.

Os policiais da viatura 212 que atenderam a ocorrência, procuraram parentes das pessoas alvejadas, no local das duas ocorrências impera a lei do silencio e ninguem se prontificou em fornecer qualquer tipo de informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário