terça-feira, 26 de julho de 2011

CARROCEIRO FOI PRESO PRATICANDO ASSALTOS EM MOSSORO


A onda de assaltos em mossoró está tirando a tranquilidade de pequenos comerciantes, principalmente nos bairros mais distantes do centro onde a segurança é menos ostensiva.

Na manhã de segunda feira 25 de julho de 2011, três elementos chegaram em um comercio na rua principal do nova vida em frente a praça, fizeram a gerente do estabelecimento de refem e anunciaram o assalto.

Os elementos estavam armados e obrigaram a gerente do loja colocar mercadorias dentro de uma bolsa e se evadiram levando cerca de 15 relógios e o dinheiro do caixa da loja.

Quando saiam do local os malévolos efetuaram um disparo de arma de fogo para o alto com o objetivo de amedrontar a população.

A policia militar foi acionada e conseguiu capturar um dos acusados de fazer parte no assalto.

Pedro Henrique da Silva Souza, 18 anos de idade, carroceiro, morador do bairro Dom Jaime Câmara, foi detido quando pedalava sua bicicleta conduzindo uma bolsa com parte do produto do assalto. Pedro não reagiu a prisão.

Na delegacia ele disse que nunca tinha participado de qualquer ato ilícito, só tinha ido por causa da insistência dos outros dois indivíduos. O mesmo disse nunca ter sido preso e nem usa droga. Pedro Henrique foi reconhecido pela gerente do comercio e confessou ter participado do assalto.

Os outros dois elementos que estavam armados conseguiram escapar levando parte do produto e as armas de fogo.

A guarnição que atendeu a ocorrência era comandada pelo Sgt Alberto "O novo Xerife do alto de São Manoel" e o Sd Muniz.

Pedro Henrique foi conduzido para a delegacia de Furtos e Roubos no abolição I e entregue a autoridade de plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário