Post: 95º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Disparos de Pistola
Hora: 12 horas e 30 minutos
Data: 03 de junho
Local: Bar de Ricardo
Bairro: Santa Helena
Vitima: Maximiliano Bento da Silva
Idade: 28 Anos de idade
Profissão: Sem Profissão
Residente: Rua Missionário José Luiz de Queiroz
Obito: Dentro do bar
informações: Familiares/Policia/Itep
Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró, no inicio da tarde de sexta feira 03 de junho de 2011, na rua missionário José Luiz de Queiroz no Santa Helena bairro Santo Antonio.
Maxmiliano Bento da Silva, 28 anos de idade, morador do bairro Santa Helena, estava sentado na porta do "bar de Gilvan" quando duas pessoas chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de pistola contra o mesmo, que ainda tentou se esconder dentro do bar mas foi seguido e os malévolos terminaram o serviço.
Maximiliano já cumpriu pena na cadeia publica acusado de trafico de drogas e em setembro do ano passado sofreu uma tentativa de homicídio, levou 5 disparos mas sobreviveu.
Segundo informações de familiares, Maximiliano vinha sendo ameaçado de morte e não se apartava de sua arma de fogo nem para dormir. A arma não foi encontrada, possivelmente foi levada pelos elementos.
Familiares informaram a policia os nomes dos criminosos e disseram ainda que alem do trafico de droga, outro motivo para o assassinato seria a disputa por uma mulher envolvendo vitima e acusado.
A equipe do Instituto técnico e científico de policia, Itep acredita que foram efetuados cerca de 10 disparos, mas nem todos atingiram Maximiliano.
Após os trabalhos de pericia no local, o corpo foi removido para os procedimentos de necropsia no Instituto.
Perito: Renildo/Necrotomista: Francinildo.
Viatura 216: Sd's Justino/F. Andrade/Fabio
Nenhum comentário:
Postar um comentário