quinta-feira, 7 de abril de 2011

MOSSORO PEDE SOCORRO A NOSSA GOVERNADORA

J. Belmont, um dos comunicadores mais respeitados em mossoró, nos anos 80 e 90, chegou a ser deputado estadual e que hoje divide o tempo entre seu programa na radio difusora de mossoró e na administração do seu blog. Belmont usa seu espaço para chamar a atenção de nossas autoridades para os casos de violencia em Mossoró:

Na postagem abaixo, quando me refiro a violência em Mossoró, chamo a atenção das autoridades competentes do nosso estado para o seguinte fato:


Mossoró, em 96 dias, já assistiu a 50 mortes violentas de bala ou de faca peixeira, a tal arma branca. Caicó com 10 assassinatos, a grande Natal com 117 mortes violentas, segundo a matéria publicada hoje na Tribuna do Norte, com o título "Itep registra 3 homicídios a cada 48h".


Baseando-se nos números publicados, Mossoró está muito, mas muito mesmo, mais violenta do que a grande Natal. Isto porque Mossoró tem 250 mil habitantes e a grande Natal, que eu conheço como palma da minha mão, supera hum milhão de habitantes se você juntar a população de Natal com a de Extremoz, São Gonçalo do Amarante, Ceará Mirim, Macaíba, Parnamirim e São José de Mipibu. Ou seja, Mossoró em 96 dias presenciou 50 assassinatos, contra 117 que aconteceram na grande Natal.

Para encerrar este pequeno, mas triste, comentário dizer que Mossoró nunca na sua história esteve tão violenta como agora.

A governadora é filha de Mossoró e esperamos que ela modifique este quadro, pois os seus irmãos, como a senhora gosta de tratar, estão com medo, assustados e aterrorizados com essa situação

Nenhum comentário:

Postar um comentário