terça-feira, 4 de janeiro de 2011

HOMICIDIO NA CIDADE DE PATU RN

"José Filho Cardoso Soares", Zé 35 anos de Idade.
Foi morto por volta das 18 horas e 10 minutos desta segunda-feira,  03 de janeiro de 2011.
"Lauro do Saco", com idade entre 60 e 70 anos, residente na Avenida Lauro Maia, matou com quatro tiros de revólver calibre 38  "José Filho Cardoso Soares", mais conhecido por "Zé Filho",  36 anos de idade, eletricista de automóveis, que residia na rua Bela Vista,  Bairro do Fomento em Patu.
.
Segundo informações de peritos do ITEP a vítima foi atingida por quatro disparos, sendo dois na barriga, um sobre o peito esquerdo e outro na cabeça, que provavelmente foi disparado quando a vítima já se encontrava caída.
.
Segundo informações do proprietário do bar, a vítima se encontrava sentado em uma mesa quando Lauro chegou e pediu para colocar uma dose de bebida, que ao se virar para atender o pedido já escutou pelo menos dois disparos, momento em que a vítima se levantou e correu para o interior da residência do proprietário do bar.
.
Desorientado, Zé Filho entrou em um dos quartos da residência, sendo seguido por Lauro que efetuou pelo menos mais dois disparos no interior do quarto.
.
A vítima saiu do quarto e tentou correr para o quintal, mas caiu próximo a porta da cozinha, sendo atingido pelo menos mais uma vez, tendo morte imediata.

Zé Filho pode ter sido morto, só pelo motivo de ter amizade com um filho de Lauro, ele não gostava, inclusive já havia sido ameaçado de morte pelo mesmo
.
O estopim para este crime teria sido em decorrência de uma moto biz que o filho de Lauro pediu para Zé Filho guardar em sua residência, já que Lauro queria tomar tal moto.
Vale salientar que o filho de Lauro não é menor, já tem provavelmente mais de 30 anos de idade.
.
A vítima era pai de três filhos menores com a atual esposa, um com 7 anos de idade, que presenciou o assassinato do pai e ficou bastante abalado, outro com 5 anos que andava de bicicleta em frente ao bar onde o pai foi assassinado e outro com um ano e alguns meses que chegava ao local nos braços da mãe no momento do ocorrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário