quinta-feira, 21 de julho de 2011

MAIS DUAS PESSOAS MORREM AFOGADAS NO RIO MOSSORO

No final da tarde de ontem três pessoas saíram para tomar banho e pescar nas águas do rio Mossoró, na barragem de baixo, no bairro Barrocas. Os mesmos atravessaram para o outro lado do rio. Por volta de 20 horas foram ouvidos gritos de uma criança no local onde os mesmos estavam pescando. O pai e o primo do garoto estavam morrendo afogado.

Uma viatura policial passava pelo local e foi informado dos gritos de socorro da criança. Os policiais se dirigiram as margens do rio e usando lanternas tentaram localizar de onde vinha o pedido de socorro, mas não conseguiram encontrar o garoto, pois o mesmo parou de gritar por estar com medo da policia. O garoto estava na outra margem do rio e seu pai e primo haviam sumido.

Hoje pela manhã outro pescador ouviu o menino e foi socorrê-lo. O menino relatou o desaparecimento, o pescador acionou o corpo de bombeiros e as buscas começaram.

Os corpos foram localizados por volta das 9 horas e 30 minutos de quarta-feira, 20 de Julho de 2011, cerca de três kilometros do local de onde desapareceram.

* Roberto Carlos da Silva, “Neném”, 40 anos de idade, moto taxista, residente na Rua Herculano Couto, no bairro Barrocas.

*Joseilson Leão de Oliveira, “Zig-Zig”, 23 anos de idade, porteiro, residente na Rua Herculano Couto, bairro Barrocas e sobrinho de Roberto Carlos.

Salva vidas do corpo de bombeiros fizeram o regates dos corpo, para as margens do rio e peritos do Instituto técnico e cientifico de policia fizeram a remoção dos corpos para os procedimentos de necropsia

Nenhum comentário:

Postar um comentário