Post: 101º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Disparos de Arma de fogo
Hora: 18 horas e 05 minutos
Data: 09 de Junho 2011
Bairro: Quixabeirinha
Vitima: Maxsuell Magdiano Silveira da Silva
Idade: 25 anos de idade
Profissão: Embalador
Residente: Rua Manoel Joaquim Neto
Bairro: Quixabeirinha
Óbito: No local
Mais um crime de homicidio foi registrado no inicio da noite de quinta feira 09 de junho de 2011 no bairro Quixabeirinha em mossoró.
Maxsuel Magdioano da Silveira Silva, 25 anos de idade casado pai de uma criança de 6 anos de idade e residente na rua manoel joaquim Neto, foi executado dentro de casa com cerca de sete disparos de arma de fogo por dois rapazes aparentemente menores de idade.
Segundo informações da mãe, Maxsuel estava em casa assistindo televisão quando os dois malévolos chegaram em sua residência procurando por ele.
A mãe respondeu que o filho não se encontrava em casa e Maxsuel respondeu pra mãe que podia deixar os mesmos entrar que eram conhecidos. Vitima e acusados sairam para o muro da residência para conversar.
A senhora só ouviu os disparos e correu para o meio da rua com medo de morrer também. Maxsuel ainda tentou fugir, mais caiu morto dentro de casa. Os indivíduos fugiram a pé pela parte de trás da residência.
A policia encontrou uma escopeta calibre 12 no local no crime, mas não sabe informar a quem pertence, se a vitima ou aos acusados. A arma estava sem munição.
Maxsuel foi acusado pela morte de Lailson Moreira Batista, irmão de "Zé Doca" no bairro ouro negro na madrugada do dia 8 de maio.
O mesmo se apresentou confessou o crime como não houve flagrante foi colocado em liberdade. A mãe do mesmo informou que ele vinha sendo ameaçado de morte e ela pedia que ele fosse embora do bairro.
A mãe informou que o filho tinha envolvimento com o trafico de drogas e já havia cumprido pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró
Nenhum comentário:
Postar um comentário