domingo, 8 de maio de 2011

73º HOMICIDIO EM MOSSORO EM 2011

Post: 73º Crime de Homicidio em 2011 em Mossoró
Causa: Dois Disparos de Arma de fogo
Hora: 2 horas da manha
Data: 08 de Maio de 2011
Local: Trav. Wilson Rosado
Bairro: Ouro Negro
Vitima: Lailson Moreira Batista
Idade: 24 anos de idade
Profissão: Indefinida
Residente: Trav. Wilson Rosado
Óbito: No local
Informações: Policia/Itep/Cunhada

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar, registrou mais um crime de homicidio, por volta de 2 horas da manhã de Domingo 08 de Maio de 2011 em Mossoró.

Lailson Moreira Batista, "João" de 24 anos de idade casado, sem profissão definida, morador da travessa Wilson Rosado, no bairro Ouro Negro, próximo a rodoviaria, as margens da Avenida do contorno em Mossoró.

Lailson foi alvejado em sua própria residência e ainda tentou fugir, mas caiu morto cerca de 300 metros depois. O mesmo foi atingido com dois disparos Um transfixante nas costas e outro de raspão em um dos braços.

Segundo informações colhidas pela policia "João" estava em sua residência fazendo uso de droga em companhia de outro rapaz conhecido como "Gordo" e houve um desentendimento entre os mesmos.

Gordo teria se retirado e e cerca de 30 minutos depois retornou ao local, minutos depois moradores foram acordados com os disparos. Gordo abandonou uma motocicleta no meio da rua e foi encontrado pela policia, algumas quadras depois todo ensangüentado, mas disse não ter visto que efetuou os disparos em João.

Gordo, foi atendido por uma equipe do samu e conduzido para o hospital regional tarcisio maia e depois conduzido para a delegacia onde deverá prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Lailson, tinha acabado de seu pai, era irmão de outro rapaz conhecido no bairro como "Zé Doca", morto em confronto com a policia no final do ano passado. Ambos tinham envolvimento com o uso de entorpecentes.

A viatura 212 comandada pelo Sd Ocimar e os Sd's M. Oliveira e Ricardo, fez o isolamento da area ate a chegada da equipe do itep, que removeu o corpo de Lailson para os devidos procedimentos na sede do Instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário