quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

POLICIA PRENDE EM ASSU SUSPEITO DA MORTE DO EX-VEREADOR CARLINHOS DO ALTO

O delegado especial "Denys Carvalho", designado para investigar e prender os acusados pela morte de  "Francisco Carlos Gomes de Oliveira", Carlinhos do Alto como era conhecido, 50 anos de idade,  morto em uma emboscada no dia  29 de dezembro no vale do assu, prendeu na tarde de terça feira 11 de janeiro, "Elichely Martins de Melo", de 26 anos de idade e morador da cidade de assu.
Segundo o delegado, Elichely recentemente saiu da cadeia, onde passou cinco meses preso no município de Poço Branco, acusado de integrar uma quadrilha que assaltou o caixa eletrônico da cidade. "Ficamos sabendo em Assú que o rapaz também é suspeito de ter assassinado um sucateiro conhecido como 'Sariema'. Vamos investigar tudo que nos foi passado", concluiu o delegado.
Foto: .focoelho
"Elichely Martins de Melo"
Está sendo investigado, pela morte  de Carlinhos do Alto, porem surgem outras acusações de assassinatos na região do vale do assu, inclusive do taxista morto na semana passada, em uma estrada corraçavel, próximo a Zé da volta.
Na delegacia de policia de assu o rapaz a todo momento jurou inocência, mas no momento em que a policia fez a vistoria no veiculo do acusado, o carro, um Citroen de cor preta placa fria MUS 9099 e com queixa de roubo no estado de alagoas, A placa verdadeira é MUR-3646/AL.
Foto: .focoelho

Elichely, alem da morte de Carlinhos do alto, também está sendo investigado por outros assassinatos na cidade de assu e de fazer parte da quadrilha que assaltou o caixa eletronico do banco do brasil de posso branco, no final do ano passado.
A operação foi comandada pelo delegado especial "Denys Carvalho", que  investiga a morte do Ex-vereador Carlinhos do alto, juntamente com o delegado regional da delegacia de policia civil de assu, o bacharel "Caetano Balmann".
Foto: Internet

No momento da abordagem Elichely tentou fuga no próprio veiculo, mas foi alcançado e conduzido para delegacia.
Depois de ouvido o acusado foi conduzido para mossoró e encontra-se detido no Centro de Detenção Provisória, na delegacia de furtos e roubos, no abolição II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário