Durante uma operação em duas residências localizadas no conjunto Parque das Rosas, no bairro Santa Delmira, agentes da Delegacia Especializada no Combate às Drogas (DENARC) conseguiram realizar ontem uma das maiores apreensões de Crack registradas no início deste ano.
-
Ao todo foram encontradas mais de 500 pedras de Crack, embaladas e prontas para a revenda. Os proprietários das residências, os irmãos Francisco Gilcivan dos Santos, que reside na Rua Bem-Me-Quer, 44; e Maria Jucimeire dos Santos, que mora na Rua Flores de Álcalis, s/n, não foram encontrados.
-
Segundo o delegado Denis Carvalho, as residências estavam sendo monitoradas há vários dias, e a abordagem só ocorreu na tarde de ontem devido à grande movimentação de usuários nas bocas de fumo.
-
Denis Carvalho declarou ainda que aguardará até a próxima segunda-feira, 17, para que os irmãos Francisco Gilcivan e Maria Jucimeire se apresentem acompanhados de advogados para depor. Caso os suspeitos não compareçam, o delegado prometeu pedir à Justiça da comarca de Mossoró a expedição de mandados de prisão para ambos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário