Duplo Homicídio no Sitio Trapiá Zona Rural de Assu distante 45 km de mossoró na manhã de segunda feira 13 de dezembro, no mesmo Sitio onde o corpo de Carlinhos das Malvinas foi encontrado na manhã de ontem 12 de dezembro.
"Luan Sandro Libanio da Rocha", de 23 anos de idade, natural de mossoró e morador do mesmo sitio
"Francisco Canidé Reinaldo Dantas", de 23 anos, residente em Arapuá município de Ipanguaçu, cunhado de Luan, estava passando o final de semana na residência do sogro no sitio Trapiá
Francisco Canidé Reinaldo Dantas era casado com Vanessa Libanio, que ficou grávida de 6 meses, Vanessa
irmã de Luan.
Luan Sandro Libanio da Rocha era casado com Ericléia de Paula com quem tinha uma filhinha de 8 meses de idade.
Informações que os cunhados caminhavam com direção a sua residência quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram varios disparos, de escopeta calibre 12 e pistola. as vitimas não chegaram nem ser socorridas e morreram ali mesmo.
Luan Recebeu pelo menos dois disparos de escopeta calibre 12 nas costas e Canidé varios disparos de pistola, também nas costas e cabeça.
Francisco José Libanio, morador do sitio Trapiá, pai de Luan e sogro de Canidé, diz não saber o que pode ter acontecido, sabe que o filho quando bebia, costumava fazer arruaça e por isso tinha muitos inimigos na região.
Com relação a Canidé seu genro, estava morando no sitio só fazia uma semana, também não sabe dizer o que possa ter havido.
Uma viatura do GTO de Assu comandada pelos Sds Pms Erimasio, Elton Arão e Vandercio, foi ao local fazer o isolamento da area até a chegada dos peritos do Itep que se encontrava em ocorrência na cidade de Guamará.
Uma Idosa chora e é consolada por amigas ao lado do corpo do neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário