sábado, 13 de novembro de 2010

TAXI SAI DA PISTA E TOMBA COM QUATRO OCULPANTES ENTRE MOSSSORO E UPANEMA

Os ocupantes do veículo apresentavam sinais de embriaguez e confessaram ter ingerido álcool antes de viajar 
Por Luciano Maia/Wilson Moreno - Gazeta  do Oeste

Um táxi saiu da pista e tombou na tarde de ontem com quatro ocupantes na estrada entre os municípios de Upanema e Mossoró. Apesar de o veículo ter ficado destruído, nenhum dos ocupantes sofreu lesões graves que pudessem por suas vidas em risco.     
Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu às 16h30 de ontem, na BR-110, a 28 quilômetros de Mossoró, quando o táxi modelo Verona, vinho, de placa MYQ-5718, de Carnaúbas/RN, conduzido pelo pintor Tiago Marlon Pierre de Souza da Costa, de 30 anos saiu da pista em uma curva e tombou.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas identificadas como Manoel Pereira Cavalcante, de 52 anos, proprietário do táxi, que apresentou suspeitas de fratura na tíbia e um profundo corte na cabeça; José Nilton Gondim, de 67, que também sofreu um golpe na região da cabeça; Genival Costa Souza Cruz, que saiu ileso juntamente com o condutor do veículo.
Apresentando visível estado de embriaguez, o pintor Tiago Marlon disse que havia consumido algumas cervejas antes de pegar a estrada e que conduziu o veículo a pedido do proprietário do táxi, que não conseguia guiar o carro devido seu estado de embriaguez.
No local do acidente e no interior do veículo foram encontradas latas de cerveja.
DO BLOG O CAMERA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário