quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

POLICIA PODE TER PRENDIDO O MATADOR DO BAIRRO SANTO ANTONIO E PAREDOES

A policia militar de mossoró prendeu na manhã de quarta feira 08 de dezembro, "Eligledson Benicio Linhares", o VIVI de 22 anos de idade, morador da travessa Anatalia de melo alves no bairro paredões, onde é conhecido como o maior traficante de droga do bairro.

Na manhã de hoje VIVI chegou no mercado da cobal e pediu uma laranja a o dono de uma bancas de vender verduras, quando o mesmo tentou entregar a laranja, vivinho sacou uma pistola 380 e tentou atirar no comerciante que correu entre as bancas do mercado.
Pistola 380 com as munições usada por VIVI, passará por uma pericia. Pode ter sido a mesma que efetuou os disparos que vitimou a flanelinha Maria da Conceição e em Aurino Laurentino, ambos mortos no bairro paredões.
VIVI ao avistar a viatura policial 217, tentou fugir, foi seguido e no momento em que entrou em sua residência foi surpreendido pelos policias, o veterano de guerra Sd Pm Valdemir e o Sd Pm Peixoto. O rapaz ainda sacou a pistola, mas foi aconselhado a largar a mesma.

O comerciante disse na policia que é casado com uma mulher prima de um traficante do bairro e que VIVI teria prometido matar todos os amigos do seu adversário.

VIVI é acusado  pelos familiares de dois outros elementos por tentativa de homicídio;
Peterson, foi baleado e encontra-se na UTI do Hospital Regional Tarcisio Maia, segundo informações desenganado pelos medicos.
Juninho, também teria sido atingido por varios disparos de arma de fogo e VIVI é o principal acusado.
A delegacia de investigação trabalha agora com a possibilidade e já encaminhou o pedido de pericia na pistola e em VIVI, do mesmo ser o autor dos dois homicídios ocorridos na noite de segunda feira que vitimou a flanelinha Maria da Conceição Alves Maia de 32 anos, morta na mesma rua que o rapaz mora e Aurino Laurentino de Paula de 45 anos de idade, encontrado morto ontem, numa galeria de esgoto, na mesma rua em que VIVI mora e trafica drogas.

Informações que VIVI seja um perigoso traficante que costuma atirar sem pena em seus adversários. O mesmo está detido na delegacia de plantão e será enquadrado pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário