Moradores da rua tabelião Aoem Menescal, no bairro santo antonio, acordaram por volta das 2 horas e 30 minutos da madrugada de quarta feira 22 de dezembro, ao som dos disparos de arma de fogo e cantada de pneus de veículos saindo em disparada.
Estava acabando de acontecer o 3º crime de homicidio em menos de 24 horas na cidade de mossoró.
Exclusivo
"Joabe Antonione Dantas da Silva", de 31 anos de idade, técnico de materiais da empresa prestadora de serviço - Skanska- foi morto quando chegava na residência de nº 06, de carona na moto de um amigo de nome Rafael.
Os vizinhos que primeiro abriram as portas, ainda chegaram a ver o barulho da moto e logo em seguida o barulho do veiculo manobrando, o carro possivelmente um carro tipo Cross Fox, cor e placa não foram informados.
Quando a familia e os moradores da rua acordaram, Joabe já estava caido e morto com parte do rosto dentro de uma pequena galeria de esgoto.
Segundo informações de amigos, Joabe não tinha vicio nem envolvimento com qualquer tipo de droga, porem apesar de ser casado e morava com sua esposa a pouco tempo, gosta muito de namorar com mulheres casadas, o que faz seus amigos suspeitar que o rapaz foi morto, por algum marido "Traido", que seguiu Joabe, matando-o no momento em que chegava em casa.
A viatura 218 do bairro santo antonio, comandada pelo Sgt Pm Freire e os Pm's Luiz Gê e Wendel, fez o isolamento da area atá a chegada dos peritos do itep por volta das 3 horas da manhã, que removeram o corpo de Joabe para a necropsia na sede do Instituto.
Segundo os Perito do Itep, na analise inicial, Joabe foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo na cabeça, um abaixo do nariz e outro na parte de trás da cabeça, porem pode ter sido só um disparo com uma entrada e uma saida. Conclusão final só com os legistas na sede do Instituto técnico e científico de Policia
Nenhum comentário:
Postar um comentário